timidez o q eu faço para acaba com ela?
tenho 15, sou timido pra kcte perto dos meus amigos eu sou cheio de brincadeiras mas quando vou fala com alguma minina eu tranco ñ falo nd ja tentei td para acaba com essa timidez ñ sei mas o q fazer
me ajudem
por favor!
Comments
Primeiro... tente agir com as meninas como vc age com seus amigos... ser espontâneo, etc... para fazer isso, deve tentar manter a naturalidade e esquecer que aquela menina é estranha... tente tratar de igual pra igual, não de masculino pra feminino... Outras coisas que ajudam a perder essa vergonha é cantar, dançar, fazer teatro... coisas que te exponham aos outros...
LOL
tenho 16, e tambem sou muito timida
mas estou melhorando um pouco com essa dica:
ensaie o que vai diser a essa garota como se
estivesse decorando um texto com o tempo as palavras vão surgir naturalmente!
Vc precisa desenvolver seu falo e estar disposto a mostrá-lo. Por que vc tem medo de mostrar seu desejo?
Isto faz parte da sua idade quando tinha 15 era tÃmida como você escondia de baixo dacama não comprimentava ninguém,tinha vergonha quando me elogiava conforme o tempo você vai se soltar, mas não queira mudar o seu gênio nascemos com timidez e isso as vezes fica dÃficil mudar.
olha cara essa eu quase certeza q vc vai perde a timides eu tambem era assim sabe oq q eu fis? =
eu penssei assim : Vamu aproveita a vida e q c **** tudo.
Obs : tu é BV entaum fika com uma minina que tem entre 13 anos e é galinha ;D
Esperiençia Propria
é sempre assim os adolescentes sempre se garantem ou são mais desinibido perto dos amigos. seja vc mesmo haja normal ,não tenha medo a menina não vai fazer nada que vc não queira.respire fundo e vai lá...
Olha sou um pouco assim tambem(com relação as meninas).
Não tem como acabar com a timides, mas tente pensar que a mina que vc vai falar é como se fosse sua mãe.Isso funciona comigo.
Espero ter ajudado vc!!!
Pesquise sobre timides no http://www.google.com/ , vai conseguir suas resposta la; eu consegui...
tenta falar algo com uma menina ai depois vc vai perdendo a vergonha.
vc pode de repente ter medo de não chama atenção por isso vc trava.
se questiona sobre isso