Ele pediu o DNA. Ele não confia em mim???
Pessoal. Meu namorado teve varicocele no passado. Ele já foi casado e nunca teve filhos. Depois da operação dele, ele parou de fazer exames para saber se poderia ou não ser pai. Estava conformado que só através da inseminação é que conseguiria realizar seu grande sonho. Porém estou grávida de 10 semanas. Eu tenho conciência que o filho é dele. Nunca o traí. Mas ele pediu o DNA para certificar. Não me importo de fazer o DNA. O que mais dói é o fato dele não confiar em mim... Estou péssima por isso... Acho até que nossa relação não tem mais jeito... Sem confiança, nada pode dar certo... O que eu faço?
Comments
Eu sei que é uma situação constrangedora para você...E acredito que para ele também não está sendo fácil,pois ele achava que só poderia ser pai através de inseminação...Pense no filho que você esta esperando e mantenha a calma.Não fique péssima por ele ter pedido para fazer o DNA,faca o exame e mostre pra ele que você é íntegra e curta seu filho...Não vale a pena ficar triste e até mesmo querer terminar a relação por isso...Depois do exame ele irá rever o mal que causou pra você com a desconfiança dele e passará a ter mais respeito por você.
é estranho, desconfortante,mas tente entender ele passou muito tempo sem ter filhos e de uma hora pra outra ele tem essa noticia ,é pra deixar qualquer um com duvidas,tente se por no lugar dele.
é bem díficil a sua situação, curta a gravidez não fique triste não faz bem ao bebê
SE VC TEM CONÇIENÇIA QUE O FILHO E DELE NAO TENHA MEDO PQ SE VC SE AI SIM ELE VAI ACHAR QUE NAO E DELE
ENTENDA O LADO DELE TBM PQ ELETEVE VARICOÇELE E ACHA QUE NAO PODE FAZER FILHOS.TALVEZ NAO SEJA POR DESCONFIANÇA E PQ ELE ACHA QUE NUNCA PODERIA ENGRAVIDA-LA
Oi querida, é normal q vc fique triste mas ele ta tão mal quanto vc...
Se coloca no lugar dele, ele fica pensando durante anos q não pode ter filhos e der repente vc fica grávida...
Por mais q ele a ame e confie em vc vai sempre ficar a duvida, duvida q vc também teria...
Tente compreende-lo sem o julgar e faz o teste...=)
BeijO e felicidades mamãe=)
Seu caso é delicado.
Você tem certeza e ele tem a dúvida?
Sei lá acho que ele confiou tanto que não podia ter filhos que quer ter certeza.
Relaxa, até porque vc está sensivel. Tenta se colocar no lugar dele pra ver o que vc pensaria também.
Boa Sorte!!!
Oi amiga,é muito triste mesmo alguém que a gente goste não confiar na gente,
mais se fosse vc faria o teste e ele vendo o resultado com certeza vai se arrepender de ter desconfiado de vc.
bjsss.
fica com Deus.
Se uma mulher aparecesse dizendo que vai ter um filho do seu marido (sendo isso uma mentira), você teria 100% de certeza de que não é dele? Não apareceria nenhuma desconfiança?
Não é questão de não confiar na pessoa, mas é que às vezes é aquela possibilidade de 1 e 1 milhão, já que ele não pode ter filhos.
como vc se incucam com qualquer coisa, faz logo o dna e pronto, não é por tua pessoa e pelo que ele ouve e vê das outras mulheres na tv. bem faz o que vc quiser
E triste amiga
Mas de um chance se coloque no lugar dele
talvez concerte as coisas