Ele pediu o DNA. Ele não confia em mim???

Pessoal. Meu namorado teve varicocele no passado. Ele já foi casado e nunca teve filhos. Depois da operação dele, ele parou de fazer exames para saber se poderia ou não ser pai. Estava conformado que só através da inseminação é que conseguiria realizar seu grande sonho. Porém estou grávida de 10 semanas. Eu tenho conciência que o filho é dele. Nunca o traí. Mas ele pediu o DNA para certificar. Não me importo de fazer o DNA. O que mais dói é o fato dele não confiar em mim... Estou péssima por isso... Acho até que nossa relação não tem mais jeito... Sem confiança, nada pode dar certo... O que eu faço?

Comments

• Eu sei que é uma situação constrangedora para você...E acredito que para ele também não está sendo fácil,pois ele achava que só poderia ser pai através de inseminação...Pense no filho que você esta esperando e mantenha a calma.Não fique péssima por ele ter pedido para fazer o DNA,faca o exame e mostre pra ele que você é íntegra e curta seu filho...Não vale a pena ficar triste e até mesmo querer terminar a relação por isso...Depois do exame ele irá rever o mal que causou pra você com a desconfiança dele e passará a ter mais respeito por você.

• é estranho, desconfortante,mas tente entender ele passou muito tempo sem ter filhos e de uma hora pra outra ele tem essa noticia ,é pra deixar qualquer um com duvidas,tente se por no lugar dele.

• é bem díficil a sua situação, curta a gravidez não fique triste não faz bem ao bebê

• SE VC TEM CONÇIENÇIA QUE O FILHO E DELE NAO TENHA MEDO PQ SE VC SE AI SIM ELE VAI ACHAR QUE NAO E DELE

ENTENDA O LADO DELE TBM PQ ELETEVE VARICOÇELE E ACHA QUE NAO PODE FAZER FILHOS.TALVEZ NAO SEJA POR DESCONFIANÇA E PQ ELE ACHA QUE NUNCA PODERIA ENGRAVIDA-LA

• Oi querida, é normal q vc fique triste mas ele ta tão mal quanto vc...

Se coloca no lugar dele, ele fica pensando durante anos q não pode ter filhos e der repente vc fica grávida...

Por mais q ele a ame e confie em vc vai sempre ficar a duvida, duvida q vc também teria...

Tente compreende-lo sem o julgar e faz o teste...=)

BeijO e felicidades mamãe=)

• Seu caso é delicado.

Você tem certeza e ele tem a dúvida?

Sei lá acho que ele confiou tanto que não podia ter filhos que quer ter certeza.

Relaxa, até porque vc está sensivel. Tenta se colocar no lugar dele pra ver o que vc pensaria também.

Boa Sorte!!!

• Oi amiga,é muito triste mesmo alguém que a gente goste não confiar na gente,

mais se fosse vc faria o teste e ele vendo o resultado com certeza vai se arrepender de ter desconfiado de vc.

bjsss.

fica com Deus.

• Se uma mulher aparecesse dizendo que vai ter um filho do seu marido (sendo isso uma mentira), você teria 100% de certeza de que não é dele? Não apareceria nenhuma desconfiança?

Não é questão de não confiar na pessoa, mas é que às vezes é aquela possibilidade de 1 e 1 milhão, já que ele não pode ter filhos.

• como vc se incucam com qualquer coisa, faz logo o dna e pronto, não é por tua pessoa e pelo que ele ouve e vê das outras mulheres na tv. bem faz o que vc quiser

• E triste amiga

Mas de um chance se coloque no lugar dele

talvez concerte as coisas

Sign In or Register to comment.