Por que homens mentem tanto ?? e as mulheres choram ?
gente queria saber por que homens mentem tanto e as mulheres choram?...
Terminei com meu namorado á umas 2 semanas e me dececiono cada dia mais com oque o pessoal me contou sobre oque ele fez...não entendo porque eu o ajudei tanto e ele mentiu tanto para mim...
Update:Me adcionem no msn ? [email protected] beijos
Comments
não e´´todos que mentem,e´´so os mais safados que não quer nada com ninguém.mas lembre-se ele e´´ que deveria chorar.sim deveria chorar porque perdeu seu amor,uma menina linda,meiga e amiga...so um trouxa deicharia alguém assim escapar.mas lembre-se nada como um dia de sol depois de uma tempestade...conte comigo,seu novo amigo
Ore e peça à DEUS para preparar uma pessoa pra vc..
Não ande com as próprias pernas, pq esse é o resultado!
Por isso td temos que colocar na presença de Deus, perguntar para ele se é da sua VONTADE!
Sendo da vontade de Deus, fazendo a sua vontade, não há problema e brigas
Deus te abençoee
Pq provavelmente a culpa foi sua. Homem só faz a gente de boba quando a gente deixa.
a vida é assim msm,moça uma horas nos acertamos.
isso se chama natureza!
OS homens podem nao chorar .. mas as mulheres mentem igualmente .. melhor maneira eh nao generalizar as perguntas ..
nao sou perfeito ... mas nao gosto de mentiras
\o/
Não
são safados e a gente sensÃveis
Quando ela chora sinal que ele deixou saudade!
Tente reconquista-lo.
Se não .encontre alguém que te valoriza.
Boa sorte.
Querida vc não é a única mulher a chorar.Eu também choro muito,enquanto isso ele não esta nem aÃ.Cheguei a conclusão que todos os homens são traidores ,portanto mentirosos.Seria muito bom se tivessemos a coragem de fazer o que eles fazem para nós.Sinto muito por vc,pois o sofrimento é muito grande.Peço a DEUS que nos ajude e nos conforte,para seguirmos em frente.
Força amiga!