Por que homens mentem tanto ?? e as mulheres choram ?

gente queria saber por que homens mentem tanto e as mulheres choram?...

Terminei com meu namorado á umas 2 semanas e me dececiono cada dia mais com oque o pessoal me contou sobre oque ele fez...não entendo porque eu o ajudei tanto e ele mentiu tanto para mim...

Update:

Me adcionem no msn ? [email protected] beijos

Comments

• não e´´todos que mentem,e´´so os mais safados que não quer nada com ninguém.mas lembre-se ele e´´ que deveria chorar.sim deveria chorar porque perdeu seu amor,uma menina linda,meiga e amiga...so um trouxa deicharia alguém assim escapar.mas lembre-se nada como um dia de sol depois de uma tempestade...conte comigo,seu novo amigo

• Ore e peça à DEUS para preparar uma pessoa pra vc..

Não ande com as próprias pernas, pq esse é o resultado!

Por isso td temos que colocar na presença de Deus, perguntar para ele se é da sua VONTADE!

Sendo da vontade de Deus, fazendo a sua vontade, não há problema e brigas

Deus te abençoee

• Pq provavelmente a culpa foi sua. Homem só faz a gente de boba quando a gente deixa.

• a vida é assim msm,moça uma horas nos acertamos.

• isso se chama natureza!

• OS homens podem nao chorar .. mas as mulheres mentem igualmente .. melhor maneira eh nao generalizar as perguntas ..

nao sou perfeito ... mas nao gosto de mentiras

\o/

• são safados e a gente sensíveis

• Quando ela chora sinal que ele deixou saudade!

Tente reconquista-lo.

Se não .encontre alguém que te valoriza.

Boa sorte.

• Querida vc não é a única mulher a chorar.Eu também choro muito,enquanto isso ele não esta nem aí.Cheguei a conclusão que todos os homens são traidores ,portanto mentirosos.Seria muito bom se tivessemos a coragem de fazer o que eles fazem para nós.Sinto muito por vc,pois o sofrimento é muito grande.Peço a DEUS que nos ajude e nos conforte,para seguirmos em frente.

Força amiga!

Sign In or Register to comment.