O que é Emo?

Gostaria o que significa Emo,pois Gay eu conheço,mas emo nunca ouvi falar,alguém pode explicar prar mim?

Comments

  • É uma nova tribo de adolescentes...eles usam a franjinha no meio do rosto(é uma franjinha "grande"),escutam músicas que falam de amor perdido, usam coisas(roupas, pulseiras...)na cor xadrez, não têm vergonha de demonstrar o q sentem...os meninos usam lápis nos olhos...então é isso q eu posso te falar...tchau...!

  • Emo é um grupo de pessoas, normalmente (e assim deve ser) adolescentes, que anadam com roupas e acessorios de listra e bolinhas, usam lápis no olho (inclusive meninos) e franja no cabelo, normalmente tampando um dos olhos, seus cabelos podem ser de cores diferentes, e normalmente são bisexuais.Acham que são pessoas excuidas do mundo e que eles tem muitos problemas, ouvem o estilo Emocore, que canta sobre desilusoes amorosas, como eles eram tristes na adoloscencia e etc. (Ex.My chmical Romance, Fall Out Boy, Fresno).Eles normalmente não assumem serem EMOS!

  • Emo é uma pessoa(normalmente adolecentes) emotiva

    que tem sentimentos e demonstra isso aos amigos

    Tipo(os emos são romanticos) chamam amigos(as) de amor... fofinho.. a maioria das coisas no diminuitivo emo naum gosta de brigas...e são contra o racismo... são contra todos os preconceitos

    curte sons pesados(alguns nem tanto) mais em letras romantica

    e quando estão tristes escutam musicas de sua preferência e choram

    emo são pessoa sensiveis

    que tem sentimentos

    que não são brutos como pessoas que julgam emos de ser **** e coisa e tal

    mtos tem preconceito contra emos...

    Existe emo **** existe, assim como existem varias pessoas que não são emos e são bixas, alguns emos são gays, mas a maioria ñ é!!!!!!

    Viva os EMOS

    XD

    Bjuxxx

  • é o marido da EMA

  • e o contrario de Ome

Sign In or Register to comment.