É uma nova tribo de adolescentes...eles usam a franjinha no meio do rosto(é uma franjinha "grande"),escutam músicas que falam de amor perdido, usam coisas(roupas, pulseiras...)na cor xadrez, não têm vergonha de demonstrar o q sentem...os meninos usam lápis nos olhos...então é isso q eu posso te falar...tchau...!
Tipo(os emos são romanticos) chamam amigos(as) de amor... fofinho.. a maioria das coisas no diminuitivo emo naum gosta de brigas...e são contra o racismo... são contra todos os preconceitos
curte sons pesados(alguns nem tanto) mais em letras romantica
e quando estão tristes escutam musicas de sua preferência e choram
emo são pessoa sensiveis
que tem sentimentos
que não são brutos como pessoas que julgam emos de ser **** e coisa e tal
Comments
É uma nova tribo de adolescentes...eles usam a franjinha no meio do rosto(é uma franjinha "grande"),escutam músicas que falam de amor perdido, usam coisas(roupas, pulseiras...)na cor xadrez, não têm vergonha de demonstrar o q sentem...os meninos usam lápis nos olhos...então é isso q eu posso te falar...tchau...!
Emo é um grupo de pessoas, normalmente (e assim deve ser) adolescentes, que anadam com roupas e acessorios de listra e bolinhas, usam lápis no olho (inclusive meninos) e franja no cabelo, normalmente tampando um dos olhos, seus cabelos podem ser de cores diferentes, e normalmente são bisexuais.Acham que são pessoas excuidas do mundo e que eles tem muitos problemas, ouvem o estilo Emocore, que canta sobre desilusoes amorosas, como eles eram tristes na adoloscencia e etc. (Ex.My chmical Romance, Fall Out Boy, Fresno).Eles normalmente não assumem serem EMOS!
Emo é uma pessoa(normalmente adolecentes) emotiva
que tem sentimentos e demonstra isso aos amigos
Tipo(os emos são romanticos) chamam amigos(as) de amor... fofinho.. a maioria das coisas no diminuitivo emo naum gosta de brigas...e são contra o racismo... são contra todos os preconceitos
curte sons pesados(alguns nem tanto) mais em letras romantica
e quando estão tristes escutam musicas de sua preferência e choram
emo são pessoa sensiveis
que tem sentimentos
que não são brutos como pessoas que julgam emos de ser **** e coisa e tal
mtos tem preconceito contra emos...
Existe emo **** existe, assim como existem varias pessoas que não são emos e são bixas, alguns emos são gays, mas a maioria ñ é!!!!!!
Viva os EMOS
XD
Bjuxxx
é o marido da EMA
e o contrario de Ome