O que fazer qdo tem alguém te perseguindo aqui no yahoo ?

Tem um louco aqui que me persegue em todas as perguntas que faço. Ele me ofende, me ameaça, oq uer fazer nessa situação ? Sempre denuncio, bloqueio ele, mais ele abre outra conta para me ofender. Alguém já passou por isso aqui ?

Update:

Um dos nicks dele atualmente é Márcio

Comments

• oi amiga seja indiferente,pois um dia ele se cansa pode ter a certeza se ele sabe que vc está aborrecida com isso, é gloria para ele,portanto deixa pra lá.continue aqui conosco pois existe muita gente que gosta de vc

um abraço!

• ah manda ele se ferrar e catar coquinho

• Oi Pritti,

Nao fica nervosa nao.É justamente oque ele quer.Se vc o ignorar ele para.Tem gente que nao gosta de ver o outro bem,infelizmemnte.

Abs

• Não liga.

• Priti, só uma coisa o fará desistir de persegui-la, ignorá-lo totalmente. Quanto mais você der ouvidos as agressões dele, mais ele a perseguirá, pois não tem nada a perder e deseja chamar a atenção dos demais usuários. Típico de pessoas sem projeção, que, como parasitas, precisam sugar o que não lhes pertence para conseguir sobreviver.

• Ignore.

• Não dá bola , mas se a pessoa insistir, denuncie

• Liga não...

Mas sugiro que vc, ao perguntar, coloque o nick ou nicks dele, para todos nós ficarmos sabendo e conhecendo a peça. Quem sabe ele se manca.

Se acontecer comingo, além de denunciar ou escancarar para todo mundo ler.

Tchau

• Não da bola que deve ser um moleque bobo que quer ser alguma coisa na vida.

Faça de conta que ele nem existe, e continue denunciando até que ele canse.

• Provavelmente é alguém que te conhece, eu nunca passei por isso, não fique com medo pq ele é covarde e com certeza nao te fará mal.

um abraço

Sign In or Register to comment.