O que fazer qdo tem alguém te perseguindo aqui no yahoo ?
Tem um louco aqui que me persegue em todas as perguntas que faço. Ele me ofende, me ameaça, oq uer fazer nessa situação ? Sempre denuncio, bloqueio ele, mais ele abre outra conta para me ofender. Alguém já passou por isso aqui ?
Update:Um dos nicks dele atualmente é Márcio
Comments
oi amiga seja indiferente,pois um dia ele se cansa pode ter a certeza se ele sabe que vc está aborrecida com isso, é gloria para ele,portanto deixa pra lá.continue aqui conosco pois existe muita gente que gosta de vc
um abraço!
ah manda ele se ferrar e catar coquinho
Oi Pritti,
Nao fica nervosa nao.É justamente oque ele quer.Se vc o ignorar ele para.Tem gente que nao gosta de ver o outro bem,infelizmemnte.
Abs
Não liga.
Priti, só uma coisa o fará desistir de persegui-la, ignorá-lo totalmente. Quanto mais você der ouvidos as agressões dele, mais ele a perseguirá, pois não tem nada a perder e deseja chamar a atenção dos demais usuários. Típico de pessoas sem projeção, que, como parasitas, precisam sugar o que não lhes pertence para conseguir sobreviver.
Ignore.
Não dá bola , mas se a pessoa insistir, denuncie
Liga não...
Mas sugiro que vc, ao perguntar, coloque o nick ou nicks dele, para todos nós ficarmos sabendo e conhecendo a peça. Quem sabe ele se manca.
Se acontecer comingo, além de denunciar ou escancarar para todo mundo ler.
Tchau
Não da bola que deve ser um moleque bobo que quer ser alguma coisa na vida.
Faça de conta que ele nem existe, e continue denunciando até que ele canse.
Provavelmente é alguém que te conhece, eu nunca passei por isso, não fique com medo pq ele é covarde e com certeza nao te fará mal.
um abraço