Acho que to ficando surda ?

Eu estava com um resfriado entao ficava fungando o catarro do nariz na toalhinha, ai ontem eu dei uma fungada e derrepente fique com a audição diferente, e ele começou doer muito, ai eu coloquei o pouco de de azeite morno na no algodao e coloquei no ouvindo. A dor passou, porem minha audição do lado esquerdo esta cada vez piorando. Quando meu irmao conversou do meu lado esquerdo ai eu nao entendi nada, a cada duas palavra um solto "o que?"

Update:

Consigo achar alguma clinica com otorrino hj, sabado?

Update 3:

Pra quem ja teve esse mesmo problema, como fazer para isso parar??

Comments

• vc deve ter arrebentado algum aligação no ouvido de ficar fungando(por causa da força),vc tem que ir no medico urgente,nõa fique colocando nada no ouvido pode piorar o problema,talvez o azeite so fez com que a dor parass,deve ter tirado um pouco o atrito entre os ossos(bigorna,martelo e estribo)alem disso o celebro bloqueia a dor com o tempo,eu lhe aconcelho em ir em um hospital urgente...

espero ter ajudado....

• Estou com esse mesmo problema no ouvido direito. Fiquei assim após um resfriado seguido de tosse.

• Sou surdo é pouco triste, mas você pode usar aparelhos.

• Já aconteceu algo parecido cmg, não deve ser nada demais e vc tb não devia colocar nada no seu ouvido e pare de fungar seu nariz desse jeito.

• É a idade,velhota...é a por-ra da idade..Toma sua papinha e volta pra cama,velhota surdeca.

Sign In or Register to comment.