Acho que to ficando surda ?
Eu estava com um resfriado entao ficava fungando o catarro do nariz na toalhinha, ai ontem eu dei uma fungada e derrepente fique com a audição diferente, e ele começou doer muito, ai eu coloquei o pouco de de azeite morno na no algodao e coloquei no ouvindo. A dor passou, porem minha audição do lado esquerdo esta cada vez piorando. Quando meu irmao conversou do meu lado esquerdo ai eu nao entendi nada, a cada duas palavra um solto "o que?"
Update:Consigo achar alguma clinica com otorrino hj, sabado?
Update 3:Pra quem ja teve esse mesmo problema, como fazer para isso parar??
Comments
vc deve ter arrebentado algum aligação no ouvido de ficar fungando(por causa da força),vc tem que ir no medico urgente,nõa fique colocando nada no ouvido pode piorar o problema,talvez o azeite so fez com que a dor parass,deve ter tirado um pouco o atrito entre os ossos(bigorna,martelo e estribo)alem disso o celebro bloqueia a dor com o tempo,eu lhe aconcelho em ir em um hospital urgente...
espero ter ajudado....
Estou com esse mesmo problema no ouvido direito. Fiquei assim após um resfriado seguido de tosse.
Sou surdo é pouco triste, mas você pode usar aparelhos.
Já aconteceu algo parecido cmg, não deve ser nada demais e vc tb não devia colocar nada no seu ouvido e pare de fungar seu nariz desse jeito.
à a idade,velhota...é a por-ra da idade..Toma sua papinha e volta pra cama,velhota surdeca.