Como fazer um projeto para construção de Residência via Caixa Econômica?

Eu tenho imóveis velhos, quero destruir e construir uma residência para mim e para minha família. O Gerente da Caixa disse que eu fizesse um projeto com a renda familiar e quanto eu iria gastar. Mas eu não sei como deve ser a estrutura deste documento. Alguém já fez algo parecido ou conhece algum site que tenha modelos, pois os valores eu já tenho em mente. Agç.

Comments

• Você tem que contratar um escritório de engenharia. Eles irão desenhar as plantas de sua casa (conforme o que você pedir), apresentarão uma planilha de custo e se encarregarão de fazer a aprovação na Prefeitura, para fins de obtenção do alvará de demolição e de construção da nova moradia.

Obtido os alvarás, você deverá procurar a CEF para negociar o financiamento. Conforme a progressão da obra, a CEF fará medições mensais e efetuará o pagamento diretamente para a construtora que estiver executando a obra.

.

• Kiko, estes procedimentos são muito compléxos para que não tem experiencia. Lhe sugiro que contrate um despachante imobiliário para pelo menos lhe assesorar, procure alguma imobiliária de sua cidade e peça a indicação de um despachante. Boa sorte pra voce,

• Ola Kiko

vc ja pensou em fazer consorcio da Porto seguro?

O Consórcio de Imóvel representa uma boa alternativa aos financiamentos tradicionais e pode ser adquirido para a compra de imóveis novos ou usados, residenciais e comerciais, de campo e veraneio, terrenos e também para construir ou reformar. São formados grupos com prazos de até 180 meses para créditos de R$ 50.000,00 à R$ 600.000,00. A cada mês serão realizadas contemplações por meio de sorteio e lances

Sign In or Register to comment.