Como fazer um projeto para construção de Residência via Caixa Econômica?
Eu tenho imóveis velhos, quero destruir e construir uma residência para mim e para minha família. O Gerente da Caixa disse que eu fizesse um projeto com a renda familiar e quanto eu iria gastar. Mas eu não sei como deve ser a estrutura deste documento. Alguém já fez algo parecido ou conhece algum site que tenha modelos, pois os valores eu já tenho em mente. Agç.
Comments
Você tem que contratar um escritório de engenharia. Eles irão desenhar as plantas de sua casa (conforme o que você pedir), apresentarão uma planilha de custo e se encarregarão de fazer a aprovação na Prefeitura, para fins de obtenção do alvará de demolição e de construção da nova moradia.
Obtido os alvarás, você deverá procurar a CEF para negociar o financiamento. Conforme a progressão da obra, a CEF fará medições mensais e efetuará o pagamento diretamente para a construtora que estiver executando a obra.
.
Kiko, estes procedimentos são muito compléxos para que não tem experiencia. Lhe sugiro que contrate um despachante imobiliário para pelo menos lhe assesorar, procure alguma imobiliária de sua cidade e peça a indicação de um despachante. Boa sorte pra voce,
Ola Kiko
vc ja pensou em fazer consorcio da Porto seguro?
O Consórcio de Imóvel representa uma boa alternativa aos financiamentos tradicionais e pode ser adquirido para a compra de imóveis novos ou usados, residenciais e comerciais, de campo e veraneio, terrenos e também para construir ou reformar. São formados grupos com prazos de até 180 meses para créditos de R$ 50.000,00 à R$ 600.000,00. A cada mês serão realizadas contemplações por meio de sorteio e lances