como bater numa pessoa mais forte que eu?

oi segunda -feira uma menina vai bater em mim ela é mais forte que eu

o que posso fazer para dar uma surra nela? ela é alta ela é bem forte ja me deu um empurram e quero aprender a dar uma surra nela!por favor me ajudem aguardo as respostas até segunda feira!

Comments

  • vc quer oq???? aprender a bater em alguém?!?!

    rs...rsrsrs so vai perder seu tempo simplismente

    diga a ela poucas e boas!!!! e saia sem olhar pra trás

    se ela vier por trás segure bem firme o cabelo dela e de so

    na cara...

    OK?!?!?!

  • Primeira coisa a se fazer é entrar na escola na sua , como se não tivesse devendo ou preocupada com nada.

    Segundo , nunca olhe diretamente nos olhos dessa monstra , caso você olhe seguimos para a terceira.

    Terceira , Relaxe os ombros , deixe as pernas firmes (costumam tremer na hora da briga ) .

    quarto , se ela vim pra cima de vc , ai vc afasta um pouco .

    quinto , pule em cima dela , diretamente nos cabelos ,com certeza a escola toda vai ta olhando a briga .Quando a briga envolve cabelo e chão ao mesmo tempo , é muito dificil que a mais forte vença pois na hora é tudo embolado , ela fica em cima , vc em cima e ai vai , no final todos saem felizem , pois não deu pra ver quem foi o vencedor.

    agora eu aconselho a nao brigar.

  • Bm...amiga esse mundo vc só pod ter um impurrão...mais a ação vai depender de vc sabia.

    Por exemplo...As pessoas sabias falam q força bruta é ingnorancia...Outros dizem...q a vida é essa bater e apanhar.

    Se qr sabr oq é o certo...

    O certo é vc ingolir sua onrra(naum toda ela tenha uma part muito bm com vc)...Pesse assim...vc hhumilha ela um dia...mais ela no outro te olmilha em dobro...dai isso vai almentado...

    O certo é vc dar uma de esperta q para a turma dela é de medrosa...Converse...se ela recorrer ainda a força...Diga assim:"Naum import oq aconteça com migo...vc vai sempre se lembrar...q eu disse,eu naum tive nds contra vc...vc vai querer me bater por diverção...mais outros vaum te judiar por amor a dor q ele gostão de vr".

    Filha...Nunca compre uma guerra q vc naum ganha...tente sempre...aliviar sua barra...fazendo assim.....Sua Reputação naum de perdedora pois apanho...mais de uma sabia...q tento sabr o motivo e aliviar sua barra...assim ela q fika com o papel de idiota!

    Mais naum abaixei sua cabeça...se for para lutar...Lut...Pelo menos tente desviar do ataq e passa o pé...da tempo pa corre!

  • a ideia do taco de beisibol eh boa mas o melhor eh chamar uma turma e usar armas de fogo.

  • pega um taco de basebol bata nela ate sangrar =]

  • Mas forte que você por que?

    Ninguém é mais forte do que você.Use as armas da inteligência.Mas se ver que não vai dar certo pegue uma pedra das grandes.

  • Sou totalmente contra violencia, existem outros meios para lidar com tal situação.

  • Não existem fórmulas mágica para isso. O melhor a fazer é não mexer com quem é mais forte do que você, saber o seu lugar ao lidar com pessoas com características superiores em quaisquer aspectos.

  • chama uma turma pra te ajudar ... lol

  • pega um pedaço de vasora e vai pra cima... se quiser chamar umas amigas pra ajudar tb vale...HSHAHSUHAU brinks.. o melhor qui vooc tem a fazer é conversar com ela e ve se chegam em um acordo para naõ haver mais brigas ou entaum a ignoria, porem a violencia nunca é a melhor saida, as pessoas so usam a força quando nau tem mais razão e nem palavras ou seja esta errada

Sign In or Register to comment.