como bater numa pessoa mais forte que eu?
oi segunda -feira uma menina vai bater em mim ela é mais forte que eu
o que posso fazer para dar uma surra nela? ela é alta ela é bem forte ja me deu um empurram e quero aprender a dar uma surra nela!por favor me ajudem aguardo as respostas até segunda feira!
Comments
vc quer oq???? aprender a bater em alguém?!?!
rs...rsrsrs so vai perder seu tempo simplismente
diga a ela poucas e boas!!!! e saia sem olhar pra trás
se ela vier por trás segure bem firme o cabelo dela e de so
na cara...
OK?!?!?!
Primeira coisa a se fazer é entrar na escola na sua , como se não tivesse devendo ou preocupada com nada.
Segundo , nunca olhe diretamente nos olhos dessa monstra , caso você olhe seguimos para a terceira.
Terceira , Relaxe os ombros , deixe as pernas firmes (costumam tremer na hora da briga ) .
quarto , se ela vim pra cima de vc , ai vc afasta um pouco .
quinto , pule em cima dela , diretamente nos cabelos ,com certeza a escola toda vai ta olhando a briga .Quando a briga envolve cabelo e chão ao mesmo tempo , é muito dificil que a mais forte vença pois na hora é tudo embolado , ela fica em cima , vc em cima e ai vai , no final todos saem felizem , pois não deu pra ver quem foi o vencedor.
agora eu aconselho a nao brigar.
Bm...amiga esse mundo vc só pod ter um impurrão...mais a ação vai depender de vc sabia.
Por exemplo...As pessoas sabias falam q força bruta é ingnorancia...Outros dizem...q a vida é essa bater e apanhar.
Se qr sabr oq é o certo...
O certo é vc ingolir sua onrra(naum toda ela tenha uma part muito bm com vc)...Pesse assim...vc hhumilha ela um dia...mais ela no outro te olmilha em dobro...dai isso vai almentado...
O certo é vc dar uma de esperta q para a turma dela é de medrosa...Converse...se ela recorrer ainda a força...Diga assim:"Naum import oq aconteça com migo...vc vai sempre se lembrar...q eu disse,eu naum tive nds contra vc...vc vai querer me bater por diverção...mais outros vaum te judiar por amor a dor q ele gostão de vr".
Filha...Nunca compre uma guerra q vc naum ganha...tente sempre...aliviar sua barra...fazendo assim.....Sua Reputação naum de perdedora pois apanho...mais de uma sabia...q tento sabr o motivo e aliviar sua barra...assim ela q fika com o papel de idiota!
Mais naum abaixei sua cabeça...se for para lutar...Lut...Pelo menos tente desviar do ataq e passa o pé...da tempo pa corre!
a ideia do taco de beisibol eh boa mas o melhor eh chamar uma turma e usar armas de fogo.
pega um taco de basebol bata nela ate sangrar =]
Mas forte que você por que?
Ninguém é mais forte do que você.Use as armas da inteligência.Mas se ver que não vai dar certo pegue uma pedra das grandes.
Sou totalmente contra violencia, existem outros meios para lidar com tal situação.
Não existem fórmulas mágica para isso. O melhor a fazer é não mexer com quem é mais forte do que você, saber o seu lugar ao lidar com pessoas com características superiores em quaisquer aspectos.
chama uma turma pra te ajudar ... lol
pega um pedaço de vasora e vai pra cima... se quiser chamar umas amigas pra ajudar tb vale...HSHAHSUHAU brinks.. o melhor qui vooc tem a fazer é conversar com ela e ve se chegam em um acordo para naõ haver mais brigas ou entaum a ignoria, porem a violencia nunca é a melhor saida, as pessoas so usam a força quando nau tem mais razão e nem palavras ou seja esta errada