Você divulga os boas perguntas contendo bons textos e utilidades?

O desenvolvimento de uma consciência ativa passa e começa por pequenas e insignificantes ações.

Noto aqui no YR uma certa indiferença de muitos amigos que leem bons textos, deixam o comentário, mas não divulgam.

Demonstram ter gostado, mas ficam indiferentes.

Primeiro: Se a pergunta é boa vale a pena divulgar.

Segundo: Quem a fez, utilizou seus pontos a serviço da comunidade.

Terceiro: Se você não divulga o que gosta, está agindo com egoísmo ao guardar só para si.

Então divulguemos a boas perguntas.

Update:

Responda aqui também:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Comments

  • Lógico que divulgo!!

    Se vc observar, verá que marco bastante as perguntas interessantes, bem como, as de interesse próprio.

    Legal mesmo, se tds "comprassem" a ídeia.

    Com certeza o YR ganharia bem mais credibilidade que já tem.

    Um abraço!!!

  • Concordo com você. Pena que boas perguntas não recebam a atenção que merecem.

    Abraços!

  • Confesso que por vezes entro aqui meio correndo e esqueço de estrelar as que respondi e gostei. Hoje estou menos apressada e já destaquei as interessantes, inclusive as suas. Quando tem muita resposta fico entretida com o que pensam outros usuários e na hora de responder esqueço tudo. Vou mudar o critério e destacar primeiro e responder depois. Valeu o puxão de orelha!

  • Sempre...

    Não costumo divulgar perguntas repetitivas, exaustivas e que normalmente "são muito populares" e com pouco conteúdo, porém divertidas.

    Mas, não vejo tanta utilidade de divuga-las.

    =*

  • Se eu respondo eu estrelo. Se eu respondi é porque achei interessante. Acho egoísmo um usuario responder uma questão e não divulga-la. Não tem explicação.

  • Eu divulgo João

  • Irmão, boa noite!

    A grande dificuldade e que não tenho no momento uma impressora,

    mas sempre tiro uma copia e coloco no quadro de avisos do trabalho,

    procuro aprender mais que divulgar, no meio onde vivo no momento,

    poucos estão interessados nas lindas mensagens la do alto.

  • Ah, com certeza! As perguntas criativas e informativas principalmente SEMPRE ganham uma estrelinha de mim :) É bom pra divulgar e fazer as pessoas responderam a pergunta, pois pode ser que nela alguém precise de ajuda por exemplo. É bom ajudar as pessoas pelo YR!

    Mas também dou destaque pras perguntas ENGRAÇADAS e DIFERENTES! Merecem muitas estrelinhas!

  • Quando eu gosto realmente da pergunta eu divulgo sim

    bjs no ♥

Sign In or Register to comment.