Você divulga os boas perguntas contendo bons textos e utilidades?
O desenvolvimento de uma consciência ativa passa e começa por pequenas e insignificantes ações.
Noto aqui no YR uma certa indiferença de muitos amigos que leem bons textos, deixam o comentário, mas não divulgam.
Demonstram ter gostado, mas ficam indiferentes.
Primeiro: Se a pergunta é boa vale a pena divulgar.
Segundo: Quem a fez, utilizou seus pontos a serviço da comunidade.
Terceiro: Se você não divulga o que gosta, está agindo com egoísmo ao guardar só para si.
Então divulguemos a boas perguntas.
Update:Responda aqui também:
Comments
Lógico que divulgo!!
Se vc observar, verá que marco bastante as perguntas interessantes, bem como, as de interesse próprio.
Legal mesmo, se tds "comprassem" a ídeia.
Com certeza o YR ganharia bem mais credibilidade que já tem.
Um abraço!!!
Concordo com você. Pena que boas perguntas não recebam a atenção que merecem.
Abraços!
Confesso que por vezes entro aqui meio correndo e esqueço de estrelar as que respondi e gostei. Hoje estou menos apressada e já destaquei as interessantes, inclusive as suas. Quando tem muita resposta fico entretida com o que pensam outros usuários e na hora de responder esqueço tudo. Vou mudar o critério e destacar primeiro e responder depois. Valeu o puxão de orelha!
Sempre...
Não costumo divulgar perguntas repetitivas, exaustivas e que normalmente "são muito populares" e com pouco conteúdo, porém divertidas.
Mas, não vejo tanta utilidade de divuga-las.
=*
Se eu respondo eu estrelo. Se eu respondi é porque achei interessante. Acho egoÃsmo um usuario responder uma questão e não divulga-la. Não tem explicação.
Eu divulgo João
Irmão, boa noite!
A grande dificuldade e que não tenho no momento uma impressora,
mas sempre tiro uma copia e coloco no quadro de avisos do trabalho,
procuro aprender mais que divulgar, no meio onde vivo no momento,
poucos estão interessados nas lindas mensagens la do alto.
Ah, com certeza! As perguntas criativas e informativas principalmente SEMPRE ganham uma estrelinha de mim à bom pra divulgar e fazer as pessoas responderam a pergunta, pois pode ser que nela alguém precise de ajuda por exemplo. à bom ajudar as pessoas pelo YR!
Mas também dou destaque pras perguntas ENGRAÃADAS e DIFERENTES! Merecem muitas estrelinhas!
Quando eu gosto realmente da pergunta eu divulgo sim
bjs no â¥
ñ