Pode ser efeito da cafeína?Como que pode acontecer essas coisas, isso é normal?

Recebi 2 e-mails de infração por causa da mesma pergunta e ainda por cima descontaram 20 pontos? O que é isso minha gente!!!!! Eu até não ligo, por que não ganho, nem perco nada com isso, só queria entender....

Comments

  • Hehe, já tive essa "grata" surpresa, duas infrações para uma mesma pergunta. E não adianta reclamar com eles retornando o e-mail, não te dão a mínima. Soube de amigos que tiveram mais de tres infrações para a mesma pergunta. Faiz Parti. O negócio é caminhar e cantar e seguir a canção.

  • Deve ser mesmo o efeito da cafeína, pois e na hora do cafezinho que as perguntas são excluidas! Beijos sabor abacaxi, amo você!

  • CAFEÍNA NÃO É, PQ EU TOMO 1.5 L DE CAFÉ POR DIA E NÃO FIQUEI ASSIM.

    EU SEMPRE FALEI QUE TEM CONHAQUE NO CAFÉ!!!kkkk

    OS CARAS TÃO CADA DIA MAIS LOUCOS.

    BJS COLORIDOS AMIGA

  • vc deve estar pegando pesado, procure ler as normas do YR, algumas perguntas suas, que vem no meu e-mail, quando eu abro para responder, vejo uma menssagem ( desculpe esta pergunta foi excluida ) , eu não vejo nada de mais, mas eles tem as regras deles, valeu querida boa sorte..bjus e bom find.

  • Processo em cima linda .. rsss

    Q covardia do pessoal do YR ... num esquenta ñ!

    Bjus

  • amiga tá na hora do yahoo trocar a bebida, acho que um chazinho vai cair melhor!kkkkkkk

    liga não menina comigo sempre acontece isso!

    bjos

  • Bebida alcoólica e direção não combinam...

    Cafeína e Y!R também não!

    Tem que ter paciência pra aguentar esse tipo de atitude Regis. Não liga, siga em frente, firme e forte!

    Bjus!!!☻

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não sei o que responder a voce, kkkkk

    Sei lá, talvez o PROCON dê jeito.

    PROteção ao Café Ou Não?

    RSRSRS

    valeu !!

  • Querida eu já recebi 4!

    E perdi 40 pontos na 1ª vez fiquei chocada, agora nem ligo mais.

    Bjos!

  • Boa tarde. minha linda

    esquenta com isso não. Esse tipo de atitude é que me está desanimando de prosseguir por aqui.

    Além da falta absoluta de tempo, ainda acontecem coisas desagradáveis como essas, e justamente com amigos que amamos.

    Tô quase desistindo do Yahoo. Só não desisto, e jamais desistirei dos amigos que conquistei aqui.

    Beijos, minha flor

    Leo

Sign In or Register to comment.