Recebi 2 e-mails de infração por causa da mesma pergunta e ainda por cima descontaram 20 pontos? O que é isso minha gente!!!!! Eu até não ligo, por que não ganho, nem perco nada com isso, só queria entender....
Hehe, já tive essa "grata" surpresa, duas infrações para uma mesma pergunta. E não adianta reclamar com eles retornando o e-mail, não te dão a mínima. Soube de amigos que tiveram mais de tres infrações para a mesma pergunta. Faiz Parti. O negócio é caminhar e cantar e seguir a canção.
vc deve estar pegando pesado, procure ler as normas do YR, algumas perguntas suas, que vem no meu e-mail, quando eu abro para responder, vejo uma menssagem ( desculpe esta pergunta foi excluida ) , eu não vejo nada de mais, mas eles tem as regras deles, valeu querida boa sorte..bjus e bom find.
Comments
Hehe, já tive essa "grata" surpresa, duas infrações para uma mesma pergunta. E não adianta reclamar com eles retornando o e-mail, não te dão a mínima. Soube de amigos que tiveram mais de tres infrações para a mesma pergunta. Faiz Parti. O negócio é caminhar e cantar e seguir a canção.
Deve ser mesmo o efeito da cafeÃna, pois e na hora do cafezinho que as perguntas são excluidas! Beijos sabor abacaxi, amo você!
CAFEÃNA NÃO Ã, PQ EU TOMO 1.5 L DE CAFÃ POR DIA E NÃO FIQUEI ASSIM.
EU SEMPRE FALEI QUE TEM CONHAQUE NO CAFÃ!!!kkkk
OS CARAS TÃO CADA DIA MAIS LOUCOS.
BJS COLORIDOS AMIGA
vc deve estar pegando pesado, procure ler as normas do YR, algumas perguntas suas, que vem no meu e-mail, quando eu abro para responder, vejo uma menssagem ( desculpe esta pergunta foi excluida ) , eu não vejo nada de mais, mas eles tem as regras deles, valeu querida boa sorte..bjus e bom find.
Processo em cima linda .. rsss
Q covardia do pessoal do YR ... num esquenta ñ!
Bjus
amiga tá na hora do yahoo trocar a bebida, acho que um chazinho vai cair melhor!kkkkkkk
liga não menina comigo sempre acontece isso!
bjos
Bebida alcoólica e direção não combinam...
CafeÃna e Y!R também não!
Tem que ter paciência pra aguentar esse tipo de atitude Regis. Não liga, siga em frente, firme e forte!
Bjus!!!â»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei o que responder a voce, kkkkk
Sei lá, talvez o PROCON dê jeito.
PROteção ao Café Ou Não?
RSRSRS
valeu !!
Querida eu já recebi 4!
E perdi 40 pontos na 1ª vez fiquei chocada, agora nem ligo mais.
Bjos!
Boa tarde. minha linda
esquenta com isso não. Esse tipo de atitude é que me está desanimando de prosseguir por aqui.
Além da falta absoluta de tempo, ainda acontecem coisas desagradáveis como essas, e justamente com amigos que amamos.
Tô quase desistindo do Yahoo. Só não desisto, e jamais desistirei dos amigos que conquistei aqui.
Beijos, minha flor
Leo