Quem gosta de Legião Urbana levante a mão de novo?

Bom legião urbana e lendário e eu gosto muito deles......queria saber a opinião de vcs sobre o Legião e qual a sua musica favorita....

Comments

• A legião Urbana é uma das melhoras bandas de rock do Brasil. A irreverência de Renato Russo aliada as letras poéticas da banda marcaram uma geração. Em uma década que surgiram tantas bandas boas, a Legião se destacou e permanece emocionando-nos ainda hoje. Renato foi um poeta que deixa saudade.

Difícil dizer uma música que não gosto deles, mas a minha

favorita é:

Eu era um lobisomem juvenil -http://www.youtube.com/watch?v=5bD4Fw_TIWs

Beijo!!

• Legião Urbana foi e ainda é a melhor banda que já existiu no Brasil... nenhuma outra chegou a fazer o que ela conseguiu, chegar onde ela conseguiu..

Musica preferida é difícil escolher uma só, tem varias legais, como:

Metal contra as nuvens

Será

Eu era um lobisomem juvenil

Os barcos

Geração Coca-Cola

...entre outras.

¡Viva La Gloria!

• Meu caro, sou suspeita para falar da Legião Urbana porque sou apaixonada pelas músicas da banda. Difícil citar apenas uma canção, mas hoje fico com "Por Enquanto".

Beijos!

• Já vi várias perguntas dessas e não me canso de responder LEGIÃO URBANA A MAIOR BANDA DE ROCK QUE ESSE BRASIL JÁ TEVE!!!!!!! Força sempre!

• \o/ Adoro eles! Minha música favorita é Eduardo e Mônica.

• pó wanderle gostava qdo o vocalista, falecido cantava inclusive assistir a 2 shows em são paulo um no parque antarctica e outro no ginásio do ibirapuera, esse ultimo se não me engano foi a ultima apresentação do cara já debilitado belo vírus HIV, fui

• \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Amo eles cara!

Musica: A Carta

• hehehehe desse jeito toda pergunta sua eu vou ter que ficar com as mãos levantadas ^^

Legião é o máximo, a melhor banda brazuca até hj!!!! nenhuma dessas mais novas batem, na verdade acho que só algumas chegam perto do porte do Legião, como Paralamas, Titãs, Capital, Engenheiros, entre outras!

A música que eu mais gosto é Vento no Litoral!!! é uma das mais belas e tristes melodias da música brasileira, com certeza!!!!

Abraço

• o//

Adoro,a favorita é Índios.

~Bjs~

• ...sempre gostei muuuuuuitíssimo do Legião...

gosto de todas as musicas mas a que mais me identifico é a SERENÍSSIMA!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.