A legião Urbana é uma das melhoras bandas de rock do Brasil. A irreverência de Renato Russo aliada as letras poéticas da banda marcaram uma geração. Em uma década que surgiram tantas bandas boas, a Legião se destacou e permanece emocionando-nos ainda hoje. Renato foi um poeta que deixa saudade.
Difícil dizer uma música que não gosto deles, mas a minha
Meu caro, sou suspeita para falar da Legião Urbana porque sou apaixonada pelas músicas da banda. Difícil citar apenas uma canção, mas hoje fico com "Por Enquanto".
pó wanderle gostava qdo o vocalista, falecido cantava inclusive assistir a 2 shows em são paulo um no parque antarctica e outro no ginásio do ibirapuera, esse ultimo se não me engano foi a ultima apresentação do cara já debilitado belo vírus HIV, fui
hehehehe desse jeito toda pergunta sua eu vou ter que ficar com as mãos levantadas ^^
Legião é o máximo, a melhor banda brazuca até hj!!!! nenhuma dessas mais novas batem, na verdade acho que só algumas chegam perto do porte do Legião, como Paralamas, Titãs, Capital, Engenheiros, entre outras!
A música que eu mais gosto é Vento no Litoral!!! é uma das mais belas e tristes melodias da música brasileira, com certeza!!!!
Comments
A legião Urbana é uma das melhoras bandas de rock do Brasil. A irreverência de Renato Russo aliada as letras poéticas da banda marcaram uma geração. Em uma década que surgiram tantas bandas boas, a Legião se destacou e permanece emocionando-nos ainda hoje. Renato foi um poeta que deixa saudade.
Difícil dizer uma música que não gosto deles, mas a minha
favorita é:
Eu era um lobisomem juvenil -http://www.youtube.com/watch?v=5bD4Fw_TIWs
Beijo!!
Legião Urbana foi e ainda é a melhor banda que já existiu no Brasil... nenhuma outra chegou a fazer o que ela conseguiu, chegar onde ela conseguiu..
Musica preferida é difícil escolher uma só, tem varias legais, como:
Metal contra as nuvens
Será
Eu era um lobisomem juvenil
Os barcos
Geração Coca-Cola
...entre outras.
¡Viva La Gloria!
Meu caro, sou suspeita para falar da Legião Urbana porque sou apaixonada pelas músicas da banda. Difícil citar apenas uma canção, mas hoje fico com "Por Enquanto".
Beijos!
Já vi várias perguntas dessas e não me canso de responder LEGIÃO URBANA A MAIOR BANDA DE ROCK QUE ESSE BRASIL JÁ TEVE!!!!!!! Força sempre!
\o/ Adoro eles! Minha música favorita é Eduardo e Mônica.
pó wanderle gostava qdo o vocalista, falecido cantava inclusive assistir a 2 shows em são paulo um no parque antarctica e outro no ginásio do ibirapuera, esse ultimo se não me engano foi a ultima apresentação do cara já debilitado belo vírus HIV, fui
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Amo eles cara!
Musica: A Carta
hehehehe desse jeito toda pergunta sua eu vou ter que ficar com as mãos levantadas ^^
Legião é o máximo, a melhor banda brazuca até hj!!!! nenhuma dessas mais novas batem, na verdade acho que só algumas chegam perto do porte do Legião, como Paralamas, Titãs, Capital, Engenheiros, entre outras!
A música que eu mais gosto é Vento no Litoral!!! é uma das mais belas e tristes melodias da música brasileira, com certeza!!!!
Abraço
o//
Adoro,a favorita é Índios.
~Bjs~
...sempre gostei muuuuuuitíssimo do Legião...
gosto de todas as musicas mas a que mais me identifico é a SERENÍSSIMA!!!!!!!!!!