VC JÁ PASSOU POR ISSO?

Olha eu to passando por uma situação complicada. Acontece que amei um homem, mas hoje não é mais como antes, no entanto amor naum passa só adormece. O problema é q gosto de meninas tmbm e me sinto no momento de fazer uma escolha, naum sei se fico com homens ou mulheres, já só beijei uma. Eu naum tenho coragem de dizer p uma mulher q to afim e cm homens naum precisa dizer nada. to gostando de uma no momento, MAS ELA NAO SABE, eU disse p ela q tenho muita curiosidade de beijar uma mulher e ela disse q tmbm tem, mas como digo q quero matar a curiosidade com ela? AJUUUDEM

Comments

• Vão pra balada.. encham a cara ai vc vai cria coragem e ela tbm.. mais tomara que depois vcs não se arrependam senão vão ficar uma com vergonha da outra..

• Nunca passei por isso porque sou hetero, mas entendo que você está passando por um momento complicado. Há pessoas que só conseguem se decidir depois que experimentam as duas "frutas", e as vezes acabam se decidindo por saborear ambas.

• bem, vc ja jogou um verde...fale abertamente com ela.Se ela tem curiosidade é pq quer.

Sign In or Register to comment.