VC JÁ PASSOU POR ISSO?
Olha eu to passando por uma situação complicada. Acontece que amei um homem, mas hoje não é mais como antes, no entanto amor naum passa só adormece. O problema é q gosto de meninas tmbm e me sinto no momento de fazer uma escolha, naum sei se fico com homens ou mulheres, já só beijei uma. Eu naum tenho coragem de dizer p uma mulher q to afim e cm homens naum precisa dizer nada. to gostando de uma no momento, MAS ELA NAO SABE, eU disse p ela q tenho muita curiosidade de beijar uma mulher e ela disse q tmbm tem, mas como digo q quero matar a curiosidade com ela? AJUUUDEM
Comments
Vão pra balada.. encham a cara ai vc vai cria coragem e ela tbm.. mais tomara que depois vcs não se arrependam senão vão ficar uma com vergonha da outra..
Nunca passei por isso porque sou hetero, mas entendo que você está passando por um momento complicado. Há pessoas que só conseguem se decidir depois que experimentam as duas "frutas", e as vezes acabam se decidindo por saborear ambas.
bem, vc ja jogou um verde...fale abertamente com ela.Se ela tem curiosidade é pq quer.