quando eu entrei a primeira vez aqui no y r eu achava bem legal e engraçado mas...?
agora o pessoal não quer saber de responder ou de aprender,mas ás vezes atacar os outros e ironizar o yr! vcs também acham? vamos melhorar o yr?
Update:lelouch ,algumas pessoas perderam a noção da importância do yr ,acham que é só pra esculachar com os outros ,nós vamos mudar isso aqui!
Comments
O Yahoo sofre a ação degradante das hordas de gente tosca e mal acabada!
As perguntas interessantes feitas por alguns poucos são preenchidas como que por crianças, de forma incontinenti e sem esmero. Essas perguntas que poderiam gerar debates interessantes mal passam de 15 minutos na vitrine que jorra continuamente um monte de asneiras, gozações, zombarias de baixo calão e que geralmente mostram o baixo nível intelectual de seus mentores.
O ataque ao qual você se refere surge do desinteresse pelo debate verdadeiro e parte para a esculhambação!
Assim, o Yahoo que foi uma coisa feita com critério e intenção, sucumbe pelo excesso de gente que não entende o seu objetivo!
Cacilda:
Ninguém deveria estar aqui para ganhar pontos que não servem pra nada, mas para expor seus pontos de vista, ensinar e aprender.
Assim, muitos panacas colossais se esmeram em ganhar pontos como se fossem dinheiro, e nada fazem para elevar o nível geral da categoria!
O Yahoo é como a vida, onde a maioria distorce o seu sentido e prima pelo que não interessa e não constrói!
Observe que:
Para que respotas longas e bem elaboradas e pensadas quando ninguém vai lê-las e a maioria vai ficar a usar coisas de gentalha como:
....2 pontos.!
................
ÃH....!
A porta da rua é a serventia da casa.
tem muita gente chata aqui, mas o numero de pessoas legais é absolutamente maior....
mas tbm tem o chato necessario que é aquele que nos faz rir...
se está insatisfeito... xau....
é meio que querer desentortar banana.
paz.
Nem todos atacam. Aqui tem muita gente legal. Já tentei ficar em outra categoria mas não consegui. Fico só aqui.
será que um dia vão para de criticar e começar a tirar dúvidas, afinal, não foi esse o objetivo???
Concordo com vc....
Êêêêêê! Oba! Vamos!
Eu sou chato?
Pra mim está bom.
com certeza e sei que com pessoas como vc as coisas podem ser mudadas,vivemos um tempo em que as pessoas não tem amor e afeto uns pelos outros usando do sarcasmo para diminuir os outros.