quando eu entrei a primeira vez aqui no y r eu achava bem legal e engraçado mas...?

agora o pessoal não quer saber de responder ou de aprender,mas ás vezes atacar os outros e ironizar o yr! vcs também acham? vamos melhorar o yr?

Update:

lelouch ,algumas pessoas perderam a noção da importância do yr ,acham que é só pra esculachar com os outros ,nós vamos mudar isso aqui!

Comments

• O Yahoo sofre a ação degradante das hordas de gente tosca e mal acabada!

As perguntas interessantes feitas por alguns poucos são preenchidas como que por crianças, de forma incontinenti e sem esmero. Essas perguntas que poderiam gerar debates interessantes mal passam de 15 minutos na vitrine que jorra continuamente um monte de asneiras, gozações, zombarias de baixo calão e que geralmente mostram o baixo nível intelectual de seus mentores.

O ataque ao qual você se refere surge do desinteresse pelo debate verdadeiro e parte para a esculhambação!

Assim, o Yahoo que foi uma coisa feita com critério e intenção, sucumbe pelo excesso de gente que não entende o seu objetivo!

Cacilda:

Ninguém deveria estar aqui para ganhar pontos que não servem pra nada, mas para expor seus pontos de vista, ensinar e aprender.

Assim, muitos panacas colossais se esmeram em ganhar pontos como se fossem dinheiro, e nada fazem para elevar o nível geral da categoria!

O Yahoo é como a vida, onde a maioria distorce o seu sentido e prima pelo que não interessa e não constrói!

Observe que:

Para que respotas longas e bem elaboradas e pensadas quando ninguém vai lê-las e a maioria vai ficar a usar coisas de gentalha como:

....2 pontos.!

................

ÃH....!

• A porta da rua é a serventia da casa.

tem muita gente chata aqui, mas o numero de pessoas legais é absolutamente maior....

mas tbm tem o chato necessario que é aquele que nos faz rir...

se está insatisfeito... xau....

• é meio que querer desentortar banana.

paz.

• Nem todos atacam. Aqui tem muita gente legal. Já tentei ficar em outra categoria mas não consegui. Fico só aqui.

• será que um dia vão para de criticar e começar a tirar dúvidas, afinal, não foi esse o objetivo???

• Concordo com vc....

• Êêêêêê! Oba! Vamos!

• Eu sou chato?

• Pra mim está bom.

• com certeza e sei que com pessoas como vc as coisas podem ser mudadas,vivemos um tempo em que as pessoas não tem amor e afeto uns pelos outros usando do sarcasmo para diminuir os outros.

Sign In or Register to comment.