Meninas, meninoss ! Ajuda por favor socorro?

Tenho 18 anos e namoro ha 1 ano eu nunca tive relações com ele nem com outro, 3 dias depois da minha menstruação eu tava com ele, e ele passo a cabeça do penis na minha vagina não demoro nem penetro e muito menos ejaculo! fiquei desesperada tomei a pilula do dia seguinte 4 dias depois veio um sangramento de 5 dias, comecei toma o anticoncepcional e fiz 3 teste de farmacia com 12 , 16 e 29 dias desse acontecido deu negativo procurei uma emfermeira contei ela fez um de urina negativo! depois fiz um beta no particular com 5 semanas e outro com 7 semanas NEGATIVO .... Estou na pausa do anticoncepcional já o 6 dia e nada ! POSSO ESTA GRAVIDA AJUDEMEEE

Comments

• MEU DEUS MENINA QUE EXEGERO... DEPOIS DE TANTOS EXAMES AINDA TEM DUVIDAS... E NEM PRECISAVA DE FAZER NENHUM SE NAO EJACULOU FORA NEM PENETROU NAO ENGRAVIDA ATRAVEZ DO TOQUE...

RELAXE

• Menina, já está grandinha pra saber que não tem como, né? Relaaaaxa! Impossível mesmo!

• iQuerida, não precisava tanto.. Se ele não penetrou, nem mt menos ejaculou não tem chance alguma de você estar gravida. E mesmo que estivesse com duvidas, um simples exame de farmacia ja te traria a confirmação que voce não esta. Gravidez não é assim, tem que haver uma penetração, ejaculação, etc .. Você tem que ficar mais calma e relaxar.

O atraso na menstruação provavelmente é devido a pilula do dia seguinte, que é uma bomba de hormonios e pode desregular todo o seu ciclo e ao inicio da cartela de anticoncepcional. Seu corpo ainda vai se adaptar ao remedio e antes que isso aconteça, vao ocorrer alterações, atrasos, etc...

Fique tranquila, você NAO tenho nenhuma chance de estar gravida. Vá a uma ginecologista e peça conselhos a ela, você esta muito cismada, precisa se tranquilizar.

Boa sorte =)

• a pilula do dia seguinte acaba tendo ''efeito'' de todos os dias do anticoncepcional, por tanto é forte, mechendo muito com seus hormonios.

Gravida vc nao deve de estar. O que mudou seus 'dias' pode ter sido a quantidade de medicamentos-no caso....

fique tranquila quanto a isso.

Espere ate o fim do mes, e procure um ginecologista que te explicara bem, o que acontece.

Sign In or Register to comment.