Meninas, meninoss ! Ajuda por favor socorro?
Tenho 18 anos e namoro ha 1 ano eu nunca tive relações com ele nem com outro, 3 dias depois da minha menstruação eu tava com ele, e ele passo a cabeça do penis na minha vagina não demoro nem penetro e muito menos ejaculo! fiquei desesperada tomei a pilula do dia seguinte 4 dias depois veio um sangramento de 5 dias, comecei toma o anticoncepcional e fiz 3 teste de farmacia com 12 , 16 e 29 dias desse acontecido deu negativo procurei uma emfermeira contei ela fez um de urina negativo! depois fiz um beta no particular com 5 semanas e outro com 7 semanas NEGATIVO .... Estou na pausa do anticoncepcional já o 6 dia e nada ! POSSO ESTA GRAVIDA AJUDEMEEE
Comments
MEU DEUS MENINA QUE EXEGERO... DEPOIS DE TANTOS EXAMES AINDA TEM DUVIDAS... E NEM PRECISAVA DE FAZER NENHUM SE NAO EJACULOU FORA NEM PENETROU NAO ENGRAVIDA ATRAVEZ DO TOQUE...
RELAXE
Menina, já está grandinha pra saber que não tem como, né? Relaaaaxa! Impossível mesmo!
iQuerida, não precisava tanto.. Se ele não penetrou, nem mt menos ejaculou não tem chance alguma de você estar gravida. E mesmo que estivesse com duvidas, um simples exame de farmacia ja te traria a confirmação que voce não esta. Gravidez não é assim, tem que haver uma penetração, ejaculação, etc .. Você tem que ficar mais calma e relaxar.
O atraso na menstruação provavelmente é devido a pilula do dia seguinte, que é uma bomba de hormonios e pode desregular todo o seu ciclo e ao inicio da cartela de anticoncepcional. Seu corpo ainda vai se adaptar ao remedio e antes que isso aconteça, vao ocorrer alterações, atrasos, etc...
Fique tranquila, você NAO tenho nenhuma chance de estar gravida. Vá a uma ginecologista e peça conselhos a ela, você esta muito cismada, precisa se tranquilizar.
Boa sorte
a pilula do dia seguinte acaba tendo ''efeito'' de todos os dias do anticoncepcional, por tanto é forte, mechendo muito com seus hormonios.
Gravida vc nao deve de estar. O que mudou seus 'dias' pode ter sido a quantidade de medicamentos-no caso....
fique tranquila quanto a isso.
Espere ate o fim do mes, e procure um ginecologista que te explicara bem, o que acontece.