Posso ativar a garantia?

Eu comprei um Head-Set na loja virtual KaBuM! faz 2 meses e 13 dias, e nos ultimos 3 dias percebi que o fio que entra no fone tem algum tipo de mau contato, assim QUAISQUER movimentos fazem o aparelho ficar totalmente baixo e com o som distorcido.

Update:

Ele só caiu uma vez de uma altura de 1 metro (altura do raque do PC) mas isso foi na primeira semana e não houve nada.

Comments

  • Pode sim amigo. De posse da sua nota fiscal, procure a assistência técnica do seu produto e leve-o lá. Passados mais de dois meses não há nada mais que a Loja onde comprou possa fazer. Agora só na assistência.

  • PELO AMOR DE DEUS, COLEGA!

    NUNCA COMPRE NADA NESSE SITE!

    ELES PEGAM SUA GRANA E NÃO ENTREGAM A MERCADORIA, PQ SIMPLESMENTE NÃO TEM EM ESTOQUE!

    ELES ESTÃO ENROLADOS COM A POLÍCIA FEDERAL ATÉ O PESCOÇO!

    NÃO COMPRE NADA NO SITE KABUM! É FRIA!

    ELES ESTÃO FALINDO!

    PROCURE OUTRO SITE, MENOS O KABUM!

    MAIS INFORMAÇÕES:

    http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/janeir...

Sign In or Register to comment.