Posso ativar a garantia?
Eu comprei um Head-Set na loja virtual KaBuM! faz 2 meses e 13 dias, e nos ultimos 3 dias percebi que o fio que entra no fone tem algum tipo de mau contato, assim QUAISQUER movimentos fazem o aparelho ficar totalmente baixo e com o som distorcido.
Update:Ele só caiu uma vez de uma altura de 1 metro (altura do raque do PC) mas isso foi na primeira semana e não houve nada.
Comments
Pode sim amigo. De posse da sua nota fiscal, procure a assistência técnica do seu produto e leve-o lá. Passados mais de dois meses não há nada mais que a Loja onde comprou possa fazer. Agora só na assistência.
PELO AMOR DE DEUS, COLEGA!
NUNCA COMPRE NADA NESSE SITE!
ELES PEGAM SUA GRANA E NÃO ENTREGAM A MERCADORIA, PQ SIMPLESMENTE NÃO TEM EM ESTOQUE!
ELES ESTÃO ENROLADOS COM A POLÃCIA FEDERAL ATÃ O PESCOÃO!
NÃO COMPRE NADA NO SITE KABUM! Ã FRIA!
ELES ESTÃO FALINDO!
PROCURE OUTRO SITE, MENOS O KABUM!
MAIS INFORMAÃÃES:
http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/janeir...