Minha mãe nao deixa eu ter um coelho,o que eu faço?

Minha mãe não deixa eu ter um coelho porque eles adoecem fácil e porque seu xixi transmite doenças e fede muito.

Me digam se isso é verdade e o que devo fazer?

Valendo 10 pontos e 5 estrelas

Comments

• qndo vc compra a gaiola do coelho, vc forra com serragem e ponha a comida e agua la, daí ele passeia pela casa e qndo quiser comer vai la na gaiola.....por instinto ele defeca e urina la mesmo......daí eh só trocar todo os dias......

ps: deixe o coelho na gaiola só a noite!

• olha tenho uma colha o xixi nao fede se for a mini coelha mais se sua mae nao deixa existe varios animais tem o calopsita e um passaro exelente voltando ao coelho o xixi so transmite doença se ele estiver doente assim mais isso nao acontece ele e um animal que se vc estiver com algum problema de pele ele pega super facil ele e um animal super limpo e cheirosinho ele nao da muito trabalho ele se apega a vc , vc vai adorar ter um coelho bjs diego

• Quase nada se sabe sobre as doenças de que poderão sofrer, e menos ainda sobre o comportamento do animal e do que necessita para poder vir a ter uma vida longa e sobretudo feliz em harmonia com as pessoas à sua volta. Outro dado que mostra o drama que se desenrola é que os coelhos podem chegar a ter 8 a 12 anos.

Enfim, precisa de muito tempo e paciência pra cuidar de um coelho, que muita vez cansa. E sim, fede sim. Compre outro animal, como um cachorro ou um calopsita (pássaro).

• compra um gato eles são muitos carinhosos e num se adoecem facil

• aí é problema. se ela não deixa ter um coelho, provavelmente deixará ter um cachorro. pede lá, não tem erro.

• Meu coelho tem 6 anos e nunca ficou doente.

O cheio do xixi é insuportavel e coco é de meia em meia hora. Bolinhas nojentas.

Troca de bicho.

• Aiin kee coitadiiinhoo mamãããeeeeeeee buáááá

uhahuauhuhau zueiira viu

olha não fede não, mas ele pode atrofiar os dentes, vc se vc comprar, coloca coisa pra ele roer, e não compra coelho com negocio de genetica, compra coelho que nasceu grande da mae e normal.

A ração dele é uma bolinha e o cocô dele é igualzinho a ração, vc tem k saber diferenciar!kkk, se nao vai da coco pro coitado, sempre!

PQ não compra uma ave, um papagaio, só q tipo se for compra a ave, compra pekenininho...e não bata nele dexa ele bem manso...meu o meu papagaio é mt manso...muito fofo mesmo, meu papagaio ele vira de barriga pra cima, não me bica em momento algum, é só comprar esses bichos pekenos e amansar.

eu já tive coelhos...é legal, ele não fede mas suja muito!Muito mesmo!

Olha ai vai de vc , espero ter t ajudado!

Beijãao=/

• Fala pra ela que vc vai cuidar dele e se vc num cuidar ela pode te deixar de castigo :D

• é verdade sim.... o xixi deles tbm atrai ratos, mas se vc tiver a responsabilidade de todos os dias limpar, não é problema !!!!

conversa com sua mãe direitinho, e fala q vc vai cuidar...

• Melhor ter uma lebre.

Os coelhos assustam-se facilmente e são menos adaptáveis ao ambiente doméstico.

A lebre se adapta melhor.

Quanto ao odor de urina todo animal tem.A higiene pertence ao dono que retira do habitat natural o animalzinho que quer criar.

Sign In or Register to comment.