Minha mãe nao deixa eu ter um coelho,o que eu faço?
Minha mãe não deixa eu ter um coelho porque eles adoecem fácil e porque seu xixi transmite doenças e fede muito.
Me digam se isso é verdade e o que devo fazer?
Valendo 10 pontos e 5 estrelas
Minha mãe não deixa eu ter um coelho porque eles adoecem fácil e porque seu xixi transmite doenças e fede muito.
Me digam se isso é verdade e o que devo fazer?
Valendo 10 pontos e 5 estrelas
Comments
qndo vc compra a gaiola do coelho, vc forra com serragem e ponha a comida e agua la, daí ele passeia pela casa e qndo quiser comer vai la na gaiola.....por instinto ele defeca e urina la mesmo......daí eh só trocar todo os dias......
ps: deixe o coelho na gaiola só a noite!
olha tenho uma colha o xixi nao fede se for a mini coelha mais se sua mae nao deixa existe varios animais tem o calopsita e um passaro exelente voltando ao coelho o xixi so transmite doença se ele estiver doente assim mais isso nao acontece ele e um animal que se vc estiver com algum problema de pele ele pega super facil ele e um animal super limpo e cheirosinho ele nao da muito trabalho ele se apega a vc , vc vai adorar ter um coelho bjs diego
Quase nada se sabe sobre as doenças de que poderão sofrer, e menos ainda sobre o comportamento do animal e do que necessita para poder vir a ter uma vida longa e sobretudo feliz em harmonia com as pessoas à sua volta. Outro dado que mostra o drama que se desenrola é que os coelhos podem chegar a ter 8 a 12 anos.
Enfim, precisa de muito tempo e paciência pra cuidar de um coelho, que muita vez cansa. E sim, fede sim. Compre outro animal, como um cachorro ou um calopsita (pássaro).
compra um gato eles são muitos carinhosos e num se adoecem facil
aà é problema. se ela não deixa ter um coelho, provavelmente deixará ter um cachorro. pede lá, não tem erro.
Meu coelho tem 6 anos e nunca ficou doente.
O cheio do xixi é insuportavel e coco é de meia em meia hora. Bolinhas nojentas.
Troca de bicho.
Aiin kee coitadiiinhoo mamãããeeeeeeee buáááá
uhahuauhuhau zueiira viu
olha não fede não, mas ele pode atrofiar os dentes, vc se vc comprar, coloca coisa pra ele roer, e não compra coelho com negocio de genetica, compra coelho que nasceu grande da mae e normal.
A ração dele é uma bolinha e o cocô dele é igualzinho a ração, vc tem k saber diferenciar!kkk, se nao vai da coco pro coitado, sempre!
PQ não compra uma ave, um papagaio, só q tipo se for compra a ave, compra pekenininho...e não bata nele dexa ele bem manso...meu o meu papagaio é mt manso...muito fofo mesmo, meu papagaio ele vira de barriga pra cima, não me bica em momento algum, é só comprar esses bichos pekenos e amansar.
eu já tive coelhos...é legal, ele não fede mas suja muito!Muito mesmo!
Olha ai vai de vc , espero ter t ajudado!
Beijãao=/
Fala pra ela que vc vai cuidar dele e se vc num cuidar ela pode te deixar de castigo
é verdade sim.... o xixi deles tbm atrai ratos, mas se vc tiver a responsabilidade de todos os dias limpar, não é problema !!!!
conversa com sua mãe direitinho, e fala q vc vai cuidar...
Melhor ter uma lebre.
Os coelhos assustam-se facilmente e são menos adaptáveis ao ambiente doméstico.
A lebre se adapta melhor.
Quanto ao odor de urina todo animal tem.A higiene pertence ao dono que retira do habitat natural o animalzinho que quer criar.