Tenho vergonha da minha namorada, o que faço?
Comecei a namorar com uma menina de 14 anos, e eu tenho 17 eu amo muuuito ela mas eu sou muito grande pra ela, ela tem cara de mais nova e eu cara de mais velho, alem de eu ser beeeem mais velho q ela, entao quando a gente anda no shopping junto, todo mundo, digo todo muundo mesmo fica olhando pra gente, tem vez q até dão risada e tiram sarro, ai fico com muuuita vergonha mesmo, de verdade, e ela nem percebe, o que eu posso fazer pra passar essa vergonha? devo terminar com ela? existe alguma forma para eu me livrar disso?
Eu sei q nao era pra eu ter vergonha, mais eu tenho cara de 20 anos e ela cara de 12 ano, é muito estranho mesmo, ate eu se fosse outro cara iria encarar para gente, o q eu faço?
Comments
pelo q eu vi, o problema ñ tá nela e sim em vc, primeiro, ñ termine o namoro, vc vai jogar o amor fora por causa de piadinhas idiotas??? na moral, esquece isso, o problema ta na sua kbça, vc faz disso um graaaannnde problema, nd a ver isso, vc msm falou q ela nem liga e vc se desgastando, mas se msm assim ñ se sente bem, pq ñ dá uma pequena mudada na sua aparência? cabelo,roupas ajudam a rejuvenescer, tenta aí, so ñ estrague o namoro por causa de um empecilho
bjosss
É bobagem sentir vergonha! Deixe essa vergonha de lado e nao ligue para a opiniao alheia! Voces se amam? é o que mais importa !! Aproveite juntos sem se preocupar com o que vao achar de voces !!
Beeijos
Bom primeiro que se voce a amaaasse tanto mesmo,não teria vergonha de algo tão banal,e outra que ela ta muito nova ainda,o corpo dela vai desenvolver,nem liga pro que o povo pensa não meu filho...
Vai terminar com a menina pq? vc ta feliz ela ta feliz? se vocês estão sendo zuados fiquem em casa vendo um filme .
Se vc amasse ela nao teria vergonha e nao taria com essa ******* edai que os outros olham mabda eles se ***** quem ta cm ela eh vc entao pronto melhor se termina e dexa ela conhecer alguem qque de valor p ela pq desse jeito vc vai perdela mesmo
Não Ligue para que os outros pensam,Se você ama ela fica com ela. Não vá pela fofoca de ninguem.
fo da se essa galera na moral, o que importa é o quanto vocês se curtem, esses cuzão cab aço que se fodam.
Cara relaxa, não ligue para o que as pessoas pensem sobre vocês, ignore e viva seu romance tranquilo e de boa. Ela nem liga pra isso, ou seja, ela realmente gosta de você, então não precisa ficar bolado com isso.
Se vc largar ela pelo q os outros pensam q homem é vc?nao,nenhum do sexo masculino q faz isso é homem,se fosse eu andava com ela abraçado, de mao dada e q se **** essa ***** de sociedade,vc num ama ela?quem ama tem q amar a pessoa como ela é nao como quer q seja.
Se vc a ama não de importancia! Pode ser coisa da sua cabeça!