Tenho vergonha da minha namorada, o que faço?

Comecei a namorar com uma menina de 14 anos, e eu tenho 17 eu amo muuuito ela mas eu sou muito grande pra ela, ela tem cara de mais nova e eu cara de mais velho, alem de eu ser beeeem mais velho q ela, entao quando a gente anda no shopping junto, todo mundo, digo todo muundo mesmo fica olhando pra gente, tem vez q até dão risada e tiram sarro, ai fico com muuuita vergonha mesmo, de verdade, e ela nem percebe, o que eu posso fazer pra passar essa vergonha? devo terminar com ela? existe alguma forma para eu me livrar disso?

Eu sei q nao era pra eu ter vergonha, mais eu tenho cara de 20 anos e ela cara de 12 ano, é muito estranho mesmo, ate eu se fosse outro cara iria encarar para gente, o q eu faço?

Comments

  • pelo q eu vi, o problema ñ tá nela e sim em vc, primeiro, ñ termine o namoro, vc vai jogar o amor fora por causa de piadinhas idiotas??? na moral, esquece isso, o problema ta na sua kbça, vc faz disso um graaaannnde problema, nd a ver isso, vc msm falou q ela nem liga e vc se desgastando, mas se msm assim ñ se sente bem, pq ñ dá uma pequena mudada na sua aparência? cabelo,roupas ajudam a rejuvenescer, tenta aí, so ñ estrague o namoro por causa de um empecilho

    bjosss

  • É bobagem sentir vergonha! Deixe essa vergonha de lado e nao ligue para a opiniao alheia! Voces se amam? é o que mais importa !! Aproveite juntos sem se preocupar com o que vao achar de voces !!

    Beeijos

  • Bom primeiro que se voce a amaaasse tanto mesmo,não teria vergonha de algo tão banal,e outra que ela ta muito nova ainda,o corpo dela vai desenvolver,nem liga pro que o povo pensa não meu filho...

  • Vai terminar com a menina pq? vc ta feliz ela ta feliz? se vocês estão sendo zuados fiquem em casa vendo um filme .

  • Se vc amasse ela nao teria vergonha e nao taria com essa ******* edai que os outros olham mabda eles se ***** quem ta cm ela eh vc entao pronto melhor se termina e dexa ela conhecer alguem qque de valor p ela pq desse jeito vc vai perdela mesmo

  • Não Ligue para que os outros pensam,Se você ama ela fica com ela. Não vá pela fofoca de ninguem.

  • fo da se essa galera na moral, o que importa é o quanto vocês se curtem, esses cuzão cab aço que se fodam.

  • Cara relaxa, não ligue para o que as pessoas pensem sobre vocês, ignore e viva seu romance tranquilo e de boa. Ela nem liga pra isso, ou seja, ela realmente gosta de você, então não precisa ficar bolado com isso.

  • Se vc largar ela pelo q os outros pensam q homem é vc?nao,nenhum do sexo masculino q faz isso é homem,se fosse eu andava com ela abraçado, de mao dada e q se **** essa ***** de sociedade,vc num ama ela?quem ama tem q amar a pessoa como ela é nao como quer q seja.

  • Se vc a ama não de importancia! Pode ser coisa da sua cabeça!

Sign In or Register to comment.