meu namorado pega na minha vagina...?

e eu fico meio sem jeito... ele não dá sinal de q quer que eu pegue no pênis dele... e eu sou muito tímida... eu cheguei a pensar q era interesse dele... mas até q ele demorou bastante pra ter coragem de começar a passar a mão em minha vagina...a primeira vez q ele pegou foi segunda -feira dessa semana... ele começou passando a mão na minha barriga... até q teve coragem e chegou na minha vagina...

Eis a minha pergunta: Será se ele vai ligar de eu pegar no pênis dele?

Comments

  • Se você fica sem jeito, manda ele parar. Quando você se sentir confortável, você vai saber o que VOCÊ quer. Não pode pegar no pênis dele, se você não tiver á fim. Você não tem que pensar por ele, e sim por você. Quando você realmente estiver pronta, você saberá o que quer! Pense nisso! E te cuida. Beijooos.

  • Claro que não Lorena ele provávelmente está esperando você fazer isso, ele vai adorar que você faça isso minha querida, não tenha receio algum.

  • Pega tem nada vêr não,

    normal, todo mundo faz isso né,

    eu pego no meu ***** todo dia !

    Entao pega no pênis dele, mama ele >.<

  • Asuahsuahsuashauhsa, já passei por isso tbm guria mais no meu caso minha ex mano n era nem um pouco timida^^.

    A ele vai adorar s... Mais aconcelho vc a apertar as vezes, isso vai dar certos orgasmos nele srsrsr...

    E isso é uma forma de vc perder a sua timidez e de vcs dois se aproximarem mais .... bjjssss lindahhh.

  • meu bem não existe esse garoto que não goste que peguem no bilau dele.vai com fé que ele vai amar

    e não se esqueça da camisinha

  • tá pra nascer o homem que não gosta que a mulher pegue no pênis dele.

  • pega no meu que é melhor.

  • Claro que não gatinha as vezes ele deu a iniciativa :)

    Colocando a mão no seu cural , você coloca a mão na Broa de Milho dele *---*

    e homens gostam quando mechemos nessa área perigosa ... uii ...

  • logico que não assim que ele começar a passar a mão pega no pau dele e vai massageando pra cima e pra baixo.. depois vc coloca na boca e chupa de vagar.. até ele gozar na sua boca.. pede pra ele fazer o mesmo com vc viu...

  • NÃO, NÃO NÃO NÃO NÃO... ELE VAI AMA

    SE ELE NÃO GOSTA PODE TER CERTEZA QUE ELE É GAY

Sign In or Register to comment.