meu namorado pega na minha vagina...?
e eu fico meio sem jeito... ele não dá sinal de q quer que eu pegue no pênis dele... e eu sou muito tímida... eu cheguei a pensar q era interesse dele... mas até q ele demorou bastante pra ter coragem de começar a passar a mão em minha vagina...a primeira vez q ele pegou foi segunda -feira dessa semana... ele começou passando a mão na minha barriga... até q teve coragem e chegou na minha vagina...
Eis a minha pergunta: Será se ele vai ligar de eu pegar no pênis dele?
Comments
Se você fica sem jeito, manda ele parar. Quando você se sentir confortável, você vai saber o que VOCÊ quer. Não pode pegar no pênis dele, se você não tiver á fim. Você não tem que pensar por ele, e sim por você. Quando você realmente estiver pronta, você saberá o que quer! Pense nisso! E te cuida. Beijooos.
Claro que não Lorena ele provávelmente está esperando você fazer isso, ele vai adorar que você faça isso minha querida, não tenha receio algum.
Pega tem nada vêr não,
normal, todo mundo faz isso né,
eu pego no meu ***** todo dia !
Entao pega no pênis dele, mama ele >.<
Asuahsuahsuashauhsa, já passei por isso tbm guria mais no meu caso minha ex mano n era nem um pouco timida^^.
A ele vai adorar s... Mais aconcelho vc a apertar as vezes, isso vai dar certos orgasmos nele srsrsr...
E isso é uma forma de vc perder a sua timidez e de vcs dois se aproximarem mais .... bjjssss lindahhh.
meu bem não existe esse garoto que não goste que peguem no bilau dele.vai com fé que ele vai amar
e não se esqueça da camisinha
tá pra nascer o homem que não gosta que a mulher pegue no pênis dele.
pega no meu que é melhor.
Claro que não gatinha as vezes ele deu a iniciativa
Colocando a mão no seu cural , você coloca a mão na Broa de Milho dele *---*
e homens gostam quando mechemos nessa área perigosa ... uii ...
logico que não assim que ele começar a passar a mão pega no pau dele e vai massageando pra cima e pra baixo.. depois vc coloca na boca e chupa de vagar.. até ele gozar na sua boca.. pede pra ele fazer o mesmo com vc viu...
NÃO, NÃO NÃO NÃO NÃO... ELE VAI AMA
SE ELE NÃO GOSTA PODE TER CERTEZA QUE ELE É GAY