qual vc prefere ir para disney ou ter um carro?
qual vc prefere ir para disney ou ter um carro
eu sou uma pessoa que vai ter o primeiro carro na vida
ou
vai ter a primeira viagem de aviao na vida
qual vcs preferem
ter um carro novo 2009 0km que vai ter para a vida toda
ou
sentir o prazer da vida de passar as ferias na disney de 9 dias de aviao e voltar para o brasil com fotos e lembaças
a viagem de 16 mil reais minimo so com passagem fora comida etc
Comments
Olá!
Prefiro o carro eu não gosto
da Disney!
Quem vive do passado é Museu. Viva o dia de hoje.
evidente ki vou pra disney landia, pq tenho menos de 18 anos e ñ tenho idade pra possuir um carro .kkkk
''O CARRO''
Amigo, isso é que é uma dúvida lascada !!!
Mas vamos lá:
Eu adoro carro , mas tem coisas que agente faz mais por vaidade, então como diz akela famosa propaganda, "tem coisas que o dinheiro não compra", eu viajaria e com certeza isso ficaria na minha lembrança pro resto davida, muito marcante, sem dúvida.
Já o carro dakà uns dias vc vai querer trocá-lo e com pouco tempo ele não fará tanto sentido pois é apenas um bem material, sucetÃvel a eventualidades assim como nós mesmos.
Viaje para a Disney curta à vontade e quando chegar, com suas "baterias" carregadas, vc trabalha com vontade e rapidim vc compra um carro... esse é meu conselho. Mas siga o seu coração.
Espero ter ajudado, Abraço.
Carro. Sem duvidas.
TER um cArRo ConcERtEzA, Vc PodE Juntar umA VERba dEPoiS e Ir Pra DisnEY QuandO fOr mais VElho se for um SOnho seu, aGr um caRRo n é Td Dia q TemoS a chancE de GanhaR
Boa SOrTE Na sua deciçÃO
Se cuida
e juizO
RSrsr...eu estaria na sua situação...nunca tive carro e nunca viajei de avião...=/
Se eu tivesse q escolher entre os dois...com certeza escolheria o carro.....
CARRO
nao custa tudo isso ir p/ a Disney, mas no momento eu escolheria ir pra Disney