qual vc prefere ir para disney ou ter um carro?

qual vc prefere ir para disney ou ter um carro

eu sou uma pessoa que vai ter o primeiro carro na vida

ou

vai ter a primeira viagem de aviao na vida

qual vcs preferem

ter um carro novo 2009 0km que vai ter para a vida toda

ou

sentir o prazer da vida de passar as ferias na disney de 9 dias de aviao e voltar para o brasil com fotos e lembaças

a viagem de 16 mil reais minimo so com passagem fora comida etc

Comments

  • Olá!

    Prefiro o carro eu não gosto

    da Disney!

  • Quem vive do passado é Museu. Viva o dia de hoje.

  • evidente ki vou pra disney landia, pq tenho menos de 18 anos e ñ tenho idade pra possuir um carro .kkkk

  • Amigo, isso é que é uma dúvida lascada !!!

    Mas vamos lá:

    Eu adoro carro , mas tem coisas que agente faz mais por vaidade, então como diz akela famosa propaganda, "tem coisas que o dinheiro não compra", eu viajaria e com certeza isso ficaria na minha lembrança pro resto davida, muito marcante, sem dúvida.

    Já o carro dakí uns dias vc vai querer trocá-lo e com pouco tempo ele não fará tanto sentido pois é apenas um bem material, sucetível a eventualidades assim como nós mesmos.

    Viaje para a Disney curta à vontade e quando chegar, com suas "baterias" carregadas, vc trabalha com vontade e rapidim vc compra um carro... esse é meu conselho. Mas siga o seu coração.

    Espero ter ajudado, Abraço.

  • Carro. Sem duvidas.

  • TER um cArRo ConcERtEzA, Vc PodE Juntar umA VERba dEPoiS e Ir Pra DisnEY QuandO fOr mais VElho se for um SOnho seu, aGr um caRRo n é Td Dia q TemoS a chancE de GanhaR

    Boa SOrTE Na sua deciçÃO

    Se cuida

    e juizO

  • RSrsr...eu estaria na sua situação...nunca tive carro e nunca viajei de avião...=/

    Se eu tivesse q escolher entre os dois...com certeza escolheria o carro.....

  • nao custa tudo isso ir p/ a Disney, mas no momento eu escolheria ir pra Disney

Sign In or Register to comment.