Minha mesntruação era para ter vindo ontem dia 28/05, não veio estou com dor baixo ventre?
não parece cólica, será que vai vir ou posso estar grávida?? é o que eu mais queria!!!!!
não parece cólica, será que vai vir ou posso estar grávida?? é o que eu mais queria!!!!!
Comments
Florzinha falo por experiência própria,tenta se manter relaxada para não criar tanta expectativa e espere mais um tempinho para fazer um teste de farmácia ou um beta hcg...
Uma vez minha menstruação que sempre venho certinha,atrasou 3 dia,e eu só faltei sair comprando roupinhas pro enxoval e gritando que estava grávida,de tanto que eu quero ter um filho,e ai no 4° dia ela veio,fiquei tão decepcionada que só fiz chorar o dia inteiro.
Te aconselho á se controlar um pouquinho e esperar uma semana de atraso,procura não ficar tão anciosa tah?!
Beijinhos e boa sorte ^^
1 dia de atraso e muito cedo , espere mais um pouco e tente não ficar ansiosa.
Olha já fiquei atrasada bastante tempo e quando fui fazer o exame ela simplesmente desceu...então não se precipite pois quanto mais expectativas a gente cria,maior é a decepção depois...Boa sorte viu!?
espero que vc tenha muita sorte, tambem quero muito ser mãe,.
Sei que esta ansiosa,mas aguarde um pouco,pra não criar expectativas...
Depois de um dia de atraso menstrual já dá pra fazer o teste de fármacia,mas pra ter total certeza,faça o beta que com uma semana de atraso já acusa gravidez.
Boa sorte