Minha mesntruação era para ter vindo ontem dia 28/05, não veio estou com dor baixo ventre?

não parece cólica, será que vai vir ou posso estar grávida?? é o que eu mais queria!!!!!

Comments

• Florzinha falo por experiência própria,tenta se manter relaxada para não criar tanta expectativa e espere mais um tempinho para fazer um teste de farmácia ou um beta hcg...

Uma vez minha menstruação que sempre venho certinha,atrasou 3 dia,e eu só faltei sair comprando roupinhas pro enxoval e gritando que estava grávida,de tanto que eu quero ter um filho,e ai no 4° dia ela veio,fiquei tão decepcionada que só fiz chorar o dia inteiro.

Te aconselho á se controlar um pouquinho e esperar uma semana de atraso,procura não ficar tão anciosa tah?!

Beijinhos e boa sorte ^^

• 1 dia de atraso e muito cedo , espere mais um pouco e tente não ficar ansiosa.

• Olha já fiquei atrasada bastante tempo e quando fui fazer o exame ela simplesmente desceu...então não se precipite pois quanto mais expectativas a gente cria,maior é a decepção depois...Boa sorte viu!?

• espero que vc tenha muita sorte, tambem quero muito ser mãe,.

• Sei que esta ansiosa,mas aguarde um pouco,pra não criar expectativas...

Depois de um dia de atraso menstrual já dá pra fazer o teste de fármacia,mas pra ter total certeza,faça o beta que com uma semana de atraso já acusa gravidez.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.