Acham que meu ex namorado é giro demais para mim?
toda a gente diz que ele é giro demais para mim, por isso ele acabou comigo, por andarem a dizer que ele era giro demais para mim, acham que ele acabou comigo porque não me amava mais?ou porque se achava mesmo giro demais para mim?
Este é ele : https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-as...
Comments
sim é bem giro mesmo! eu tmb tinha um namorado e td mundo falava q ele era bem giro, ai ele acabou comigo e eu fiquei bolada pois nao acredito q perdi ele, nunca mais acharei alguem tao giro quanto ele vio.
Se giro for '' bonito '' não tem nem como saber qual foi o porque do término. Pois nao tenho noção da sua aparencia.
então avalie voce mesma
NÃO , eu não acho que seu ex namorado é giro demais pra você
Nunca de ouvido as outras pessoas
olhe sempre pro seu relacionamento se ele se achava o maioral
o melhor mesmo era ter terminado!
eu já passei por isso ,isso acaba com agente .agente se senti diminuído
o melhor a fazer e dar valor a você mesma
e que se **** os invejosos ¬¬´
ninguém e giro demais pra você aprenda isso
beijos....
amiga, que cara de criança tem esse mlk. ei relaxa, isso ai deve ser mais infantil que tudo no mundo, deve pagar de gatão e de comedor, mais no fundo é uma frutinha que só, no máximo ja viu a mãe pelada e se masturba e acha que jaé homem.
só se vc tiver 13 ou 14 anos pra se importar que esse guri ai é demais pra vc. Mulher que é mulher se valoriza, isso melhora a auto-estima de vcs, e não namore pivetes, eles podem ser bonitinhos, terem esse cabelo do justin bieber ai kkkkkkkkkk mais atitude eles não tem nenhuma, muito menos de como levar um namoro.
huhsuahsuas giro acho ki siginifica muito neh gente rsrs ele e bonito gatinhuu rsrs namoraria hehe olha se vc for feia ai ele e ''GIRO'' demais pra voce haushaushaus tchal ele e gato pra mim ki tem 13 namoraria
que giro?
kkkkkkkk
Giro?