Acham que meu ex namorado é giro demais para mim?

toda a gente diz que ele é giro demais para mim, por isso ele acabou comigo, por andarem a dizer que ele era giro demais para mim, acham que ele acabou comigo porque não me amava mais?ou porque se achava mesmo giro demais para mim?

Este é ele : https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-as...

Comments

• sim é bem giro mesmo! eu tmb tinha um namorado e td mundo falava q ele era bem giro, ai ele acabou comigo e eu fiquei bolada pois nao acredito q perdi ele, nunca mais acharei alguem tao giro quanto ele vio.

• Se giro for '' bonito '' não tem nem como saber qual foi o porque do término. Pois nao tenho noção da sua aparencia.

então avalie voce mesma

• NÃO , eu não acho que seu ex namorado é giro demais pra você

Nunca de ouvido as outras pessoas

olhe sempre pro seu relacionamento se ele se achava o maioral

o melhor mesmo era ter terminado!

eu já passei por isso ,isso acaba com agente .agente se senti diminuído

o melhor a fazer e dar valor a você mesma

e que se **** os invejosos ¬¬´

ninguém e giro demais pra você aprenda isso

beijos....

• amiga, que cara de criança tem esse mlk. ei relaxa, isso ai deve ser mais infantil que tudo no mundo, deve pagar de gatão e de comedor, mais no fundo é uma frutinha que só, no máximo ja viu a mãe pelada e se masturba e acha que jaé homem.

só se vc tiver 13 ou 14 anos pra se importar que esse guri ai é demais pra vc. Mulher que é mulher se valoriza, isso melhora a auto-estima de vcs, e não namore pivetes, eles podem ser bonitinhos, terem esse cabelo do justin bieber ai kkkkkkkkkk mais atitude eles não tem nenhuma, muito menos de como levar um namoro.

• huhsuahsuas giro acho ki siginifica muito neh gente rsrs ele e bonito gatinhuu rsrs namoraria hehe olha se vc for feia ai ele e ''GIRO'' demais pra voce haushaushaus tchal ele e gato pra mim ki tem 13 namoraria

Sign In or Register to comment.