Devo denunciar meu pai por cárcere privado e trauma psicológico?

Tenho 22 anos e moro com meus pais. Minha mãe sempre me tratou bem, é meu anjo da guarda na Terra. Mas meu pai sempre me amendontrou com ameaças, nunca me deixou namorar, terminar meus estudos, nem trabalhar. Não tenho amigos e só posso sair na companhia de alguem. Cárcere Privado é crime no artigo 148, e posso denunciá-lo por tal crime. Mas a Bíbilia diz: honre seu pai e sua mãe. Mas quer dizer então que devo ser uma eterna depressiva, obesa e futura arrependida das coisas boas que não fez por pura COVARDIA?

Comments

  • Se tu não denunciar vai se arrepender quando tiver com 40 anos sem saber nada da vida por culpa do teu pai

  • denuncie o seu pai ele não pode te manter trancada pra sempre! deus sabe o tamanho do seu sofrimento e te entende!

  • Caramba Julia... Acho que você está deixando seu pai entrar num ponto da sua vida que não cabe mais a ele!

    Honrar pai e mãe não significa engolir tudo oq eles querem, percebi que vc deve ser cristã então vou te mandar um texto biblico aqui:

    "Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo." {Colossenses 3:21}

    Diga isso a eles.

    Você pode trabalhar em algo, como Telemarketing, vc trabalha só 6 horas e 20 min e ganha um salario minimo, vai juntando dinheiro.

    Trabalha pela manhã e chega a tarde em casa, isso vai mostrar ao seus pais que vc tem responsabilidade, vc não vai ser dependente deles pra sempre.

    Se quiser conversar mais me adiciona...

  • ó fia

    é mato mais fácil vc sair de casa

    vc tem idade pra isso

    mas se vc depende dele,aí não vai ter como denunciar já que vc ta ir por vontade própria

  • fassa o que é certo.

    Agora vc vai descobrir o que é o certo.

    Nao sei com, mas vai...

    BOA SORTE

  • Você pode sair, só não pode dormir fora por aí ou voltar tarde da noite sozinha.

    Joga uma indireta nele. Ameaçe denunciá-lo

  • vc tem 22 anos pode sai de casa , ou ainda é dependente de papai e mamãe ?

  • tem q denúncia sim!

  • é pq ele é homem e sabe como o mundo está hj em dia... é melhor ter uma filha obesa virgem, do que uma pu.ta xD

Sign In or Register to comment.