Devo denunciar meu pai por cárcere privado e trauma psicológico?
Tenho 22 anos e moro com meus pais. Minha mãe sempre me tratou bem, é meu anjo da guarda na Terra. Mas meu pai sempre me amendontrou com ameaças, nunca me deixou namorar, terminar meus estudos, nem trabalhar. Não tenho amigos e só posso sair na companhia de alguem. Cárcere Privado é crime no artigo 148, e posso denunciá-lo por tal crime. Mas a Bíbilia diz: honre seu pai e sua mãe. Mas quer dizer então que devo ser uma eterna depressiva, obesa e futura arrependida das coisas boas que não fez por pura COVARDIA?
Comments
Se tu não denunciar vai se arrepender quando tiver com 40 anos sem saber nada da vida por culpa do teu pai
denuncie o seu pai ele não pode te manter trancada pra sempre! deus sabe o tamanho do seu sofrimento e te entende!
Caramba Julia... Acho que você está deixando seu pai entrar num ponto da sua vida que não cabe mais a ele!
Honrar pai e mãe não significa engolir tudo oq eles querem, percebi que vc deve ser cristã então vou te mandar um texto biblico aqui:
"Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo." {Colossenses 3:21}
Diga isso a eles.
Você pode trabalhar em algo, como Telemarketing, vc trabalha só 6 horas e 20 min e ganha um salario minimo, vai juntando dinheiro.
Trabalha pela manhã e chega a tarde em casa, isso vai mostrar ao seus pais que vc tem responsabilidade, vc não vai ser dependente deles pra sempre.
Se quiser conversar mais me adiciona...
ó fia
é mato mais fácil vc sair de casa
vc tem idade pra isso
mas se vc depende dele,aí não vai ter como denunciar já que vc ta ir por vontade própria
fassa o que é certo.
Agora vc vai descobrir o que é o certo.
Nao sei com, mas vai...
BOA SORTE
Você pode sair, só não pode dormir fora por aí ou voltar tarde da noite sozinha.
Joga uma indireta nele. Ameaçe denunciá-lo
vc tem 22 anos pode sai de casa , ou ainda é dependente de papai e mamãe ?
tem q denúncia sim!
é pq ele é homem e sabe como o mundo está hj em dia... é melhor ter uma filha obesa virgem, do que uma pu.ta xD