É possivel se apaixonar por uma nota fiscal?

Meu irmão comprou um lanche e pegueu a nota fiscal agora vive abraçado nela ñ larga ela por nada, hj ele deixou ela cai numa poça lavou, botou pra secar, secou com secar, q doidera é essa? ele ja comprou muitos lanches depois desse mas ele disse q aquele ele comprou com o primeiro salario dele entao é especial, mas eu to achando doidera dormi com ela td noite

Update:

Mes q vem ele vai fazer 18 anos, ele disse q só vai fazer o teste de direção se a notinha estiver com ele, na minha opinião essa palhaçada ta passando dos limites véi, ele quer um bolinho de aniverssario td ano pra notinha do dia q ele comprou o lanche e ganhou ela a 3 anos atras

Comments

  • Normal, eu mesmo sou apaixonado pela minha primeira nota de cem reais, até hoje não gastei e nem pretendo. :P

  • Nota fiscal!

    Isso e um pedaco de papel nao tem valor para poder ser apaixonar!!!

    Vc ja estar com sono vai dormi para poder descancar

  • Melissa, ele não se apaixonou pela Nota Fiscal, mas sim pelo primeiro salário que ele recebeu. A Nota Fiscal é apenas uma representação disso. Respeite, pois você também gostaria que ele respeitasse você num momento como esse.

  • faz parte da infancia dele, a nota fiscal é como se fosse o primeiro amor da vida dele,..Não esquenta com o tempo ele ve que é so um papel e esquece isto;;Crianças se ligam muito facil as coisas, repare numa criança que ve um brinquedo numa loja e logo se apaixona, depois de ter este brinquendo ele começa a desapegar do mesmo e depois de algum tempo o objeto fica mais jogado na casa que na mão deles;;

  • A nota fiscal , é uma coisa especial pra ele !

    deixa o menino ser feliz .

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem inusitado mesmo. rs

    Mas, acho que é como ele falou, ela é especial por ter sido comprado com o primeiro salário ne.

  • KKKKKK PRINT!

  • KKKKKKKKKK

  • Kkkkkkkkkkk.

    Apaixonar não, ter um terrível apreço.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responde essa: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • acho q ele não se apaixonou pela nota fiscal, e sim pelo oque ela signifca.

    Bjoo ;*

Sign In or Register to comment.