É possivel se apaixonar por uma nota fiscal?
Meu irmão comprou um lanche e pegueu a nota fiscal agora vive abraçado nela ñ larga ela por nada, hj ele deixou ela cai numa poça lavou, botou pra secar, secou com secar, q doidera é essa? ele ja comprou muitos lanches depois desse mas ele disse q aquele ele comprou com o primeiro salario dele entao é especial, mas eu to achando doidera dormi com ela td noite
Update:Mes q vem ele vai fazer 18 anos, ele disse q só vai fazer o teste de direção se a notinha estiver com ele, na minha opinião essa palhaçada ta passando dos limites véi, ele quer um bolinho de aniverssario td ano pra notinha do dia q ele comprou o lanche e ganhou ela a 3 anos atras
Comments
Normal, eu mesmo sou apaixonado pela minha primeira nota de cem reais, até hoje não gastei e nem pretendo. :P
Nota fiscal!
Isso e um pedaco de papel nao tem valor para poder ser apaixonar!!!
Vc ja estar com sono vai dormi para poder descancar
Melissa, ele não se apaixonou pela Nota Fiscal, mas sim pelo primeiro salário que ele recebeu. A Nota Fiscal é apenas uma representação disso. Respeite, pois você também gostaria que ele respeitasse você num momento como esse.
faz parte da infancia dele, a nota fiscal é como se fosse o primeiro amor da vida dele,..Não esquenta com o tempo ele ve que é so um papel e esquece isto;;Crianças se ligam muito facil as coisas, repare numa criança que ve um brinquedo numa loja e logo se apaixona, depois de ter este brinquendo ele começa a desapegar do mesmo e depois de algum tempo o objeto fica mais jogado na casa que na mão deles;;
A nota fiscal , é uma coisa especial pra ele !
deixa o menino ser feliz .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem inusitado mesmo. rs
Mas, acho que é como ele falou, ela é especial por ter sido comprado com o primeiro salário ne.
KKKKKK PRINT!
KKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkk.
Apaixonar não, ter um terrível apreço.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responde essa: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
acho q ele não se apaixonou pela nota fiscal, e sim pelo oque ela signifca.
Bjoo ;*