Qual Língua estrageira eu escolho para o Enem?
Nossa tou muito indecisaa '-'
eu sei algumas coisas em ingles, e até consigo ler algum texto dependendo do texto neeah kk
mas o espanhol é mais parecido e talz só que tem muita "pegadinha" pq algumas palavras mesmo parecidas nao tem nada a ver.. o que vcs me aconselham?
qual é o mais fácil?
Agradeço sua resposta
Boa noite!
Comments
Inglês, uai! '-' Too easy! *-*
Beijinhos e boa madrugada, Tay!
Espanhol é mais fácil, mas já que você sabe algumas coisas em inglês, consegue ler textos e coisa e tal. Escolha o inglês.
Veja o que vc tem mais facilidade.. dá para estudar até lá, não dá?
Inglês, por espanhol ter essas "pegadinhas".
Eu escolheria inglês.. Pelo menos se fosse eu. kk Assisto muito enlatado ( Séries Americanas ), já fiz curso de inglês e me sinto muito familiarizado.
Muitas pessoas escolhem o Espanhol por achar muito fácil e similar a linguagem brasileira e existem os "Falsos Cognatos" ( Famosas Pegadinhas ),.. Me lembro que já me ferrei muito em provas por isso... Até hoje lembro:
Sobrenombre -> Apelido
Rato -> Momento
kkkkkkk
Eu escolheria Inglês... Não me garanto no Espanhol. kkk Se você é boa em Espanhol, vai... p/
Noite, Boa Sorte Tay!
eu me escrevi mas depende de cada um.
eu mesmo escolhi o inglês, cansa fazer a inscrição pois se faz muita pergunta afff.
bom eu mesmo aconselho inglês, pois espanhol tem muitas palavras que não conhecemos e no inglês já temos uma certa coincidência com varias palavras.
Espanhol é mas facil...
I think that English is better, mas se vc gosta mais do espanhol ou tem mais facilidade com ele, vá em frente.. escolha-o,
Bom dia! xD
Inglês eu acho MELHOR e MAIS FÃCIL, mas vc é quem sabe.
I have more facility with English, but U.. I don't know.. so you have to make a decision! Good luck
Eu escolheria a lÃngua com qual eu tenho mais facilidade, no caso espanhol.
que mesmo não sabendo as vezes da pra ir pela logica.