Qual Língua estrageira eu escolho para o Enem?

Nossa tou muito indecisaa '-'

eu sei algumas coisas em ingles, e até consigo ler algum texto dependendo do texto neeah kk

mas o espanhol é mais parecido e talz só que tem muita "pegadinha" pq algumas palavras mesmo parecidas nao tem nada a ver.. o que vcs me aconselham?

qual é o mais fácil?

Agradeço sua resposta

Boa noite!

Comments

  • Inglês, uai! '-' Too easy! *-*

    Beijinhos e boa madrugada, Tay! =)

  • Espanhol é mais fácil, mas já que você sabe algumas coisas em inglês, consegue ler textos e coisa e tal. Escolha o inglês.

  • Veja o que vc tem mais facilidade.. dá para estudar até lá, não dá?

  • Inglês, por espanhol ter essas "pegadinhas".

  • Eu escolheria inglês.. Pelo menos se fosse eu. kk Assisto muito enlatado ( Séries Americanas ), já fiz curso de inglês e me sinto muito familiarizado.

    Muitas pessoas escolhem o Espanhol por achar muito fácil e similar a linguagem brasileira e existem os "Falsos Cognatos" ( Famosas Pegadinhas ),.. Me lembro que já me ferrei muito em provas por isso... Até hoje lembro:

    Sobrenombre -> Apelido

    Rato -> Momento

    kkkkkkk

    Eu escolheria Inglês... Não me garanto no Espanhol. kkk Se você é boa em Espanhol, vai... p/

    Noite, Boa Sorte Tay!

  • eu me escrevi mas depende de cada um.

    eu mesmo escolhi o inglês, cansa fazer a inscrição pois se faz muita pergunta afff.

    bom eu mesmo aconselho inglês, pois espanhol tem muitas palavras que não conhecemos e no inglês já temos uma certa coincidência com varias palavras.

  • Espanhol é mas facil...

  • I think that English is better, mas se vc gosta mais do espanhol ou tem mais facilidade com ele, vá em frente.. escolha-o,

    Bom dia! xD

  • Inglês eu acho MELHOR e MAIS FÁCIL, mas vc é quem sabe.

    I have more facility with English, but U.. I don't know.. so you have to make a decision! Good luck ;)

  • Eu escolheria a língua com qual eu tenho mais facilidade, no caso espanhol.

    que mesmo não sabendo as vezes da pra ir pela logica.

Sign In or Register to comment.