pk kanto mais velha fico, mais dificil é gostar de alguem?

Comments

• Olá!

É porque quanto mais velha você fica você vai amadurecendo e aí passa a ser mais exigente e aí fica mais difícil gostar de alguém...

Quando a pessoa é "verde" heheh... quando a pessoa ainda não amadureceu qualquer coisa atrai ela como um belo sorriso,um olhar...

Aí com o decorrer do tempo você amadurece e passa a enxergar melhor as coisas e os defeitos da pessoa...

Espero que minha resposta tenha sido um tanto proveitosa.

Bjão e um ótimo final de semana pra vc

• kkkkkkkkkkkkkk...

Você só tem 14 anos????

fala sério...

não vou nem responder.

• pq algum homens não dão bola pro amor

e sim pro sexo e beleza

o problema agora

q isso

deixou de ser?so dos

homens

e passou a ser das mulheres tbbm .

a anos do tentando encrontar meu amor correspondido

e nao achei pq algumas moças de 12 a 16 anos

estão muito safa da

eu tbm quero um relacionamento serio!!

e nao ficar por ficar!!

abraco!!

do seu colega luip!

• com a idade vem a experiencia de vida voce passa a perceber que amor é muito mais que beijos e abraços ...e passa a ser mais exigente pois sabe que um companheiro tem que ter afinidade com que procura..e deseja ...não se iludir facilmente ...nem se envolve mais com qualquer um...

• Alanka... a idade nos faz mais seletiva...quando jovens, qualquer tranqueira com um bilauuu a balançar tá bão... depois, vc ver a O JEGÃOOO E COEMÇA A REPENSAR... eu adoro viver só. sem um cuecão a peidarrr dentro da minha casa... e NA MINHA VIDA!!!kkkkkkkkkkkkkk homem vc pode comprar, usar e mandar embora..os de programa, né?kkkkkkkkkkkkkkk bjokas

• Alanka...

Quanto mais o tempo passa a tendência é ficar mais seletiva.

Uma mensagem especial pra você:

*A condução que nos leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos e inseguros!*

Pense Nisso e seja muito feliz!

• Pq vocÊ tá começando a perceber que não é qualquer coisa que te fará ficar suspirando por horas...

E a hora que for pra se apaixonar, você verá que vai te pegar de jeito!!!

Calma, isso não é anormal... É que com o passar do tempo, a gente vai vendo como tá difícil obter um relacionamento que dure mto...

Você só não está se iludindo fácil!!!

• Garota, que é isso? Com apenas 14 anos, vc está começando a viver e aprender...duvido que vc experimentou com tão pouca idade o que é gostar ou melhor, AMAR...Vá curtir a vida, pq tá cedo para tirar conclusões precipitadas.

• pq vc fica mais exigente, e os homens mais burros

• Quando vc tiver 34 vai saber oq ue eh ficar velho.

Sign In or Register to comment.