tenho 14 anos...
Olá!
É porque quanto mais velha você fica você vai amadurecendo e aí passa a ser mais exigente e aí fica mais difícil gostar de alguém...
Quando a pessoa é "verde" heheh... quando a pessoa ainda não amadureceu qualquer coisa atrai ela como um belo sorriso,um olhar...
Aí com o decorrer do tempo você amadurece e passa a enxergar melhor as coisas e os defeitos da pessoa...
Espero que minha resposta tenha sido um tanto proveitosa.
Bjão e um ótimo final de semana pra vc
kkkkkkkkkkkkkk...
Você só tem 14 anos????
fala sério...
não vou nem responder.
pq algum homens não dão bola pro amor
e sim pro sexo e beleza
o problema agora
q isso
deixou de ser?so dos
homens
e passou a ser das mulheres tbbm .
a anos do tentando encrontar meu amor correspondido
e nao achei pq algumas moças de 12 a 16 anos
estão muito safa da
eu tbm quero um relacionamento serio!!
e nao ficar por ficar!!
abraco!!
do seu colega luip!
com a idade vem a experiencia de vida voce passa a perceber que amor é muito mais que beijos e abraços ...e passa a ser mais exigente pois sabe que um companheiro tem que ter afinidade com que procura..e deseja ...não se iludir facilmente ...nem se envolve mais com qualquer um...
Alanka... a idade nos faz mais seletiva...quando jovens, qualquer tranqueira com um bilauuu a balançar tá bão... depois, vc ver a O JEGÃOOO E COEMÃA A REPENSAR... eu adoro viver só. sem um cuecão a peidarrr dentro da minha casa... e NA MINHA VIDA!!!kkkkkkkkkkkkkk homem vc pode comprar, usar e mandar embora..os de programa, né?kkkkkkkkkkkkkkk bjokas
Alanka...
Quanto mais o tempo passa a tendência é ficar mais seletiva.
Uma mensagem especial pra você:
*A condução que nos leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos e inseguros!*
Pense Nisso e seja muito feliz!
Pq vocà tá começando a perceber que não é qualquer coisa que te fará ficar suspirando por horas...
E a hora que for pra se apaixonar, você verá que vai te pegar de jeito!!!
Calma, isso não é anormal... à que com o passar do tempo, a gente vai vendo como tá difÃcil obter um relacionamento que dure mto...
Você só não está se iludindo fácil!!!
Garota, que é isso? Com apenas 14 anos, vc está começando a viver e aprender...duvido que vc experimentou com tão pouca idade o que é gostar ou melhor, AMAR...Vá curtir a vida, pq tá cedo para tirar conclusões precipitadas.
pq vc fica mais exigente, e os homens mais burros
Quando vc tiver 34 vai saber oq ue eh ficar velho.
Comments
Olá!
É porque quanto mais velha você fica você vai amadurecendo e aí passa a ser mais exigente e aí fica mais difícil gostar de alguém...
Quando a pessoa é "verde" heheh... quando a pessoa ainda não amadureceu qualquer coisa atrai ela como um belo sorriso,um olhar...
Aí com o decorrer do tempo você amadurece e passa a enxergar melhor as coisas e os defeitos da pessoa...
Espero que minha resposta tenha sido um tanto proveitosa.
Bjão e um ótimo final de semana pra vc
kkkkkkkkkkkkkk...
Você só tem 14 anos????
fala sério...
não vou nem responder.
pq algum homens não dão bola pro amor
e sim pro sexo e beleza
o problema agora
q isso
deixou de ser?so dos
homens
e passou a ser das mulheres tbbm .
a anos do tentando encrontar meu amor correspondido
e nao achei pq algumas moças de 12 a 16 anos
estão muito safa da
eu tbm quero um relacionamento serio!!
e nao ficar por ficar!!
abraco!!
do seu colega luip!
com a idade vem a experiencia de vida voce passa a perceber que amor é muito mais que beijos e abraços ...e passa a ser mais exigente pois sabe que um companheiro tem que ter afinidade com que procura..e deseja ...não se iludir facilmente ...nem se envolve mais com qualquer um...
Alanka... a idade nos faz mais seletiva...quando jovens, qualquer tranqueira com um bilauuu a balançar tá bão... depois, vc ver a O JEGÃOOO E COEMÃA A REPENSAR... eu adoro viver só. sem um cuecão a peidarrr dentro da minha casa... e NA MINHA VIDA!!!kkkkkkkkkkkkkk homem vc pode comprar, usar e mandar embora..os de programa, né?kkkkkkkkkkkkkkk bjokas
Alanka...
Quanto mais o tempo passa a tendência é ficar mais seletiva.
Uma mensagem especial pra você:
*A condução que nos leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos e inseguros!*
Pense Nisso e seja muito feliz!
Pq vocà tá começando a perceber que não é qualquer coisa que te fará ficar suspirando por horas...
E a hora que for pra se apaixonar, você verá que vai te pegar de jeito!!!
Calma, isso não é anormal... à que com o passar do tempo, a gente vai vendo como tá difÃcil obter um relacionamento que dure mto...
Você só não está se iludindo fácil!!!
Garota, que é isso? Com apenas 14 anos, vc está começando a viver e aprender...duvido que vc experimentou com tão pouca idade o que é gostar ou melhor, AMAR...Vá curtir a vida, pq tá cedo para tirar conclusões precipitadas.
pq vc fica mais exigente, e os homens mais burros
Quando vc tiver 34 vai saber oq ue eh ficar velho.