O que------------------>Voces tao no fora Yuri ou fora Joao Carvalho?

Eu como torcedor da Fabi,prefiro que fique YURI.....se Yuri sair,a Mama vai to no proximo paredao e se ela for com Fael ela tem chances de ser eliminada

Pois Joao Carvalho vai se aliar a Monique,e como ele e um falso traidor ele junto com Jonas podem votar na Fabiana,e Yuri nao vota na Fabiana pois ela e a ultima opçao dele antes da Monique

Comments

  • Pena que não possa sair os dois de uma vez!!

    Fora Yuridiota...

  • fala sério meu filho....chega de yuri naquela casa....já deu....JC no próximo, mas desta vez o yuri...chato pra caramba

  • Nossa que lógica vc tem,

    mais eu to no #ForaYuri,

    XD

  • eu to querendo que esse Super Tetinhas/Yuri dê o fora,ele é um covarde que ameaça bater nas pessoas só por causa que é lutador

  • PORQUE SERÁ QUE O NÚMERO DE HOMOSSEXUAIS ESTA AUMENTANDO TANTO EM NOSSO PAÍS? VEJA SÓ NO BBB12 - COMO OS HOMOSSEXUAIS PROTEGEM TANTO UM IGNORANTE, FUXIQUEIRO E MAL CARATER COMO O JOÃO CARVALHO. SERÁ QUE É FALTA DE CARATER, PERSONALIDADE OU?

  • fora Joao Carvalho falso e fofoqueiro naum merece tar no bbb ja devia ter saido faz tempo

  • Eu também torço muito pela Fabi, e discordo de você. O Yuri é falso, disse que não votaria no João, e votou! Ninguém me garante que ele não votará na Fabi também. Já o João, ele tem a Kelly e a Fabiana como duas irmãs, acredito que depois do que elas fizeram por ele, ele não teria coragem de votar nelas enquanto o Jonas, Fael e Monique estiverem no jogo.

  • Fora Yuri.

    O penultimo da panelinha....ja vai tarde.

Sign In or Register to comment.